Possui o ensino médio completo;Possui experiência com Atendimento ao Cliente;Possui Habilidade de Gerenciamento de Conflitos;Possui Conhecimento no Pacote Office (Excel, Word e PowerPoint).O #GrupoNewChase é o seu lugar!Será considerado um diferencial se você:Tem conhecimento nas ferramentas Apollo e Syonet;Possui Experiência em Concessionária de Veículos.Registrar todas as sinalizações dos clientes feitas na pesquisa, através dos sistemas corporativos, afim de sinalizar ao Gestor e Diretoria os pontos de melhorias e a percepção do cliente em relação ao atendimento e serviços realizados;Realizar a pesquisa de satisfação com os clientes de vendas (que compram veículos novos) e pós-vendas (que realizam serviços em garantia), por meio de ligações telefônicas ou e-mails gerando relatórios com as verbalizações dos clientes tanto de elogio quanto de insatisfação (RAC- Reclamação Atendimento ao Cliente), com a finalidade de registrar a percepção dos clientes para que em casos de insatisfações ou notas baixas o Gestor providencie a tratativa;Gerar relatórios, semanais ou quinzenais, com pesquisas realizadas para ser utilizados nas reuniões de qualidade com a equipe de Vendas ou Pós-vendas, buscando a melhoria contínua dos processos de atendimento e serviços;Contatar com áreas internas e fornecedores para garantir a preparação dos veículos;Contatar clientes presencialmente e digitalmente para agendamento de veículos;Acompanhar os veículos faturados;Executar planos de ações vindos da área de qualidade.