- Coordenar e supervisionar as atividades administrativas relacionadas a projetos de infraestrutura, como concessões de rodovias, obras de construção civil e manutenção.
- Gerir e organizar contratos, documentos legais e relatórios financeiros de projetos.
- Apoiar na elaboração e no controle do orçamento, realizando análises de custos e monitoramento das despesas administrativas.
- Coordenar a logística de materiais, equipamentos e recursos humanos para garantir o bom andamento das obras e projetos.
- Interagir com fornecedores, contratados e equipes internas para assegurar o cumprimento de prazos e a qualidade dos serviços.
- Assegurar o cumprimento de normas regulatórias, ambientais e de segurança no ambiente de trabalho.
- Supervisionar uma equipe administrativa, oferecendo suporte e treinamento conforme necessário.
Requisitos:
- Formação superior em Administração, Engenharia, ou áreas correlatas.
- Experiência anterior em gestão administrativa, preferencialmente no setor de infraestrutura ou obras.
- Conhecimento em gestão de contratos, orçamento e relatórios financeiros.
- Habilidades de comunicação e negociação para lidar com fornecedores e equipes internas.
- Proativo e capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico, com múltiplos projetos simultâneos.
Local de trabalho: Inicialmente irá trabalhar em nossa unidade de Bom Jesus no Piauí, com mudança em breve para Uruçuí Piauí.
* Local de trabalho: Uruçuí, PI
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
* Nível hierárquico: Coordenador
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 5 e 10 anos