Workplace: Serra do Salitre - MG
Estamos em busca de uma pessoa com energia vibrante e em sintonia com nosso DNA de crescimento.
Buscamos alguém para atuar no grupo EuroChem e colaborar com nosso propósito de prover fertilizantes para a cadeia de alimentos mundial, com muitas oportunidades de aprendizados e desenvolvimento pessoal!
Se você é uma pessoa que se identifica com nossos pilares de Confiança, Transparência e Colaboração, a EuroChem é o seu lugar!
Incentivamos a diversidade e inclusão.
Queremos pessoas que agreguem ao nosso time, independente da nacionalidade, raça, gênero, idade, orientação sexual, religião, deficiência ou quaisquer outras diferenças.
Venha nos ajudar nessa jornada de prover alimento para o mundo! Responsabilidades: Utilizar técnicas de soldagem e corte para unir peças de metal ou liga metálica. Tratar superfícies antes de realizar soldas. Soldar nos processos, eletrodo revestido, tig e Mig, ler e interpretar diagramas. Esboços e plantas para determinar os materiais e prazos. Cuidar e manter os equipamentos de solda em bom estado de funcionamento. Requisitos Mínimos: Ensino médio completo; Horário de trabalho: (Administrativo); Curso de solda ou similar. Benefícios: Plano de saúde para titular e dependentes Seguro de Vida Programa de Previdência Privada PLR atrelado às metas Vale Alimentação ou Refeição para o seu dia a dia Refeitório no local (dependendo da localidade) Licença maternidade de 6 meses (Programa Empresa Cidadã) Licença paternidade de 20 dias (Programa Empresa Cidadã) ? Programa especial de Apoio e Cuidado para colaboradores e familiares ? Plataforma de atividades físicas: Wellhub Programa de Educação e Idiomas (de acordo com a política da empresa) Somos uma empresa jovem e ambiciosa, feita por pessoas com a mesma energia vibrante e em sintonia com o nosso DNA de crescimento.
Aqui, você poderá trabalhar em uma das maiores fabricantes de fertilizantes do mundo, uma multinacional com sede em Zug, na Suíça e que iniciou suas operações no Brasil em 2016, ao adquirir a primeira empresa do grupo, Fertilizantes Tocantins.
Além disso, em 2022 adquirimos um dos maiores investimentos privados em andamento no Brasil – O Complexo Mineroindustrial de Serra do Salitre e as ações majoritárias da Fertilizantes Heringer e, com isso, continuamos nossa jornada de crescimento.
Com nossas plantas químicas, escritórios e unidades de mineração, estamos presentes em mais de 100 países, com uma equipe de mais de 28 mil pessoas, empenhadas em atingir um objetivo simples: produzir fertilizantes e ajudar agricultores a melhorar seus rendimentos e a qualidade de suas colheitas. Afinal, isso é prover alimento para o mundo!
#J-18808-Ljbffr