Manter a carteira de clientes, desenvolver clientes em potencial e monitorar processos pós-venda;
Realizar atendimento e suporte via telefone, WhatsApp e e-mail para clientes, emissão de boletos e notas fiscais;
Gerar relatórios e envios de faturamento e cobranças;
Prospectar antigos e novos clientes de forma ativa.
Experiência comprovada em atendimento ativo em telefonia/telemarketing.
Forma de Contratação
Web certificados
Descrição
Presente no ramo de certificação digital desde 2010 e procurando oferecer um serviço diferenciado, temos a missão de tornar a todos digitais sempre se transformando e se adequando às necessidades do nosso mercado.
Atuamos em todos os estados do Brasil nos nossos pontos de atendimento.
Todos os Certificados Digitais emitidos pela WEBCERTIFICADOS estão de acordo com Padrão ICP Brasil e as regras de infraestrutura de Chaves Públicas e Privadas (ICP), estabelecidas pela Medida Provisória 2200/2001.
E além de qualidade nos serviços, oferecemos também um relacionamento sem barreiras, garantindo um atendimento exemplar que honre a confiança dada a nós por nossos clientes e parceiros.
#J-18808-Ljbffr