DescriçãoATIVIDADES:Coordenar operações diárias de rampa;Realizar inspeção de equipamentos e viaturas;Realizar passagem de turno da equipe sob a sua responsabilidade;Realizar treinamento de procedimentos Operacionais conforme o calendário estabelecido pela Gerência da base;Realizar revisão dos procedimentos operacionais sempre que necessário;Desenvolver Instruções de Trabalho para novos modelos de aeronaves sempre que necessário;Auxiliar na captação de novos clientes, fazendo uso das informações do cadastro da Líder e da ANAC – Agência Nacional de Aviação Civil, da troca de informações internas entre os Gerentes/ Supervisores, como também das informações da comunidade aeroportuária;Supervisionar a venda de serviços de atendimento, agregando valores no atendimento aeroportuário, tais como limpeza de aeronaves, polimentos, comissaria, reserva de hotel, etc., buscando a excelência nos serviços prestados;Elaborar mensalmente as escalas de trabalho dos funcionários, analisando individualmente o banco de horas e a Legislação Trabalhista, buscando minimizar as horas extras e evitar lacunas entre os turnos de trabalho, a fim de não prejudicar o fluxo operacional;Monitorar a hora extra dos funcionários, conforme o cartão de ponto e planilha, procurando evitar que o mesmo exceda a carga horária desnecessariamente, monitorando a demanda de cada horário / turno;Supervisionar a assiduidade, pontualidade e comportamento profissional de sua equipe, efetuando o fechamento do ponto mensalmente, a fim de informar estes dados para a folha de pagamento, bem como fazer semanalmente o espelho do cartão de ponto dos funcionários.RequisitosEnsino Superior Completo;Inglês Avançado (imprescindível);CNH categoria B (há mais de 02 anos);Disponibilidade de horário.IdiomasInglês - Nível Avançado
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