Somos a GUARACAMP! Nascemos há 29 anos na Zona Oeste do RIO e como cariocas RAIZ, conectamos nossa marca com nossos produtos e consumidores. Temos orgulho em ser a marca de Guaraná Natural mais AMADA do Rio de Janeiro e que oferece um ambiente que estimula o sentimento de família, e gera OPORTUNIDADES de carreira IGUAIS, independente de gênero, orientação sexual, cor, religião, deficiência e qualquer tipo de status. Temos o propósito de ajudar as pessoas a deixarem a sua MARCA NO MUNDO, proporcionando EXPERIÊNCIAS inesquecíveis, PRODUTOS e SERVIÇOS de QUALIDADE. Se você se identifica com nossos VALORES e deseja fazer parte do time, seu lugar é aqui com a gente! Responsabilidades: Desenvolver e gerenciar carteira de clientes do canal autosserviço. Maximizar vendas e expandir o portfólio de produtos. Garantir o atingimento das metas de vendas. Identificar oportunidades de aumento da penetração dos produtos. Conduzir negociações estratégicas. Garantir condições comerciais favoráveis. Renovar contratos e acordos de fornecimento. Estabelecer metas de vendas e rentabilidade. Monitorar desempenho por meio de KPIs de vendas. Analisar giro de produtos e volumes de distribuição. Implementar ações corretivas, promocionais ou de incentivos. Garantir competitividade no ponto de venda. Implementar estratégias de vendas e merchandising. Aumentar visibilidade e rotação dos produtos. Trabalhar com marketing e trade marketing. Executar campanhas de impacto no ponto de venda. Requisitos: 1. Ensino superior completo em Administração, Marketing, Economia ou áreas correlatas. 2. Experiência comprovada em atendimento ao canal de autosserviço de preferência no setor de bens e consumo. Experiência no ramo de bebidas e/ou alimentos será considerado um diferencial. 3. Proficiência em ferramentas de CRM e Excel. 4. Experiência prévia em grandes redes de supermercados ou canais de distribuição de larga escala.