Temos uma cultura baseada em **Gente**.
Acreditamos no valor e importância de desenvolver nossos colaboradores e reconhecemos que as **pessoas **são a nossa principal **força**.
- Vem com a gente construir grandes histórias!
_**_#VemSerSá_**
**Responsabilidades e atribuições**
- Monitorar o empreendimento através das imagens das câmeras e direcionar a equipe (Orgânicos e terceiros), conforme ocorrência (limpeza, brigada, manutenção, segurança, estacionamento);
- Analisar relatório de Ordem de Serviços em planilha de controle para liberação de prestador.
- Auxiliar o supervisor de segurança no teste de botão do pânico das lojas sensíveis (Joalheiria, Lojas de Celulares e com muita movimentação de valor);
- Analisar e realizar levantamento de ocorrências e sinistros no Sistema Integrado de Operações - SIOP;
- Realizar gravação de imagens de incidentes ocorridos no Mall;
- Orientar o time de segurança e repassar ao lojista a orientação preventiva em situações de grandes movimentos no Shopping;
- Acompanhar a negativa 04 (sangria dos caixas) pelas câmeras e direcionar segurança para acompanhar até o cofre;
**Requisitos e qualificações** Formação e Cursos**:
- Ensino médio completo.
- Necessário certificação em gestão de segurança privada.
- Experiência mínima de 1 ano na área de segurança.
- Disponibilidade para trabalhar na escala 12x36.
**Diferenciais**:
- Graduação em Gestão de Segurança ou áreas correlatadas.
- Vivência em shopping center.
**Informações adicionais**
- Salário compatível com o mercado;
- Vale Transporte;
- Vale Alimentação;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Desconto em academias parceiras do grupo;
- Day Off no mês de aniversário.
Fundada em 1974, a Sá Cavalcante está há mais de 48 anos construindo histórias pelo Brasil.
Atualmente, estamos presentes em 05 estados (**ES**, **RJ**, **MA**, **PI **e **PA**), atuando em 04 segmentos de negócios diferentes**:Administração de Shopping Centers**, **Incorporação Imobiliária**, **Comunicação **e **Franquias variadas**.
Nossos desafios são orientados à entrega da melhor experiência aos nossos clientes e tudo é feito com base em premissas que promovam **inclusão **e **transmissão de conhecimento**, que gerem **valor**, **transformação cultural** e que reforcem nosso **compromisso **de **respeito** à **vida **e **diversidade**.
Temos uma cultura baseada em **Gente**.
Acreditamos no valor e importância de desenvolver nossos colaboradores e reconhecemos que as **pessoas **são a nossa principal **força**.
- Vem com a gente construir grandes histórias!
_**_#VemSerSá_