Empresa de grande porte busca profissional responsável pela compra de materiais, suprimentos, serviços e para o acompanhamento de todo o processo de aquisição até a entrega.
Principais atividades e responsabilidades:
- Solicitar orçamentos a possíveis fornecedores e analisar as melhores propostas.
- Negociar com os fornecedores.
- Emitir pedidos de compras no sistema.
- Acompanhar os pedidos efetuados e conferir a entrega.
- Gerir carteira de compra, revisando e analisando a base de fornecedores, a fim de buscar novas oportunidades.
- Implementar contratos juntamente com a equipe jurídica.
- Elaborar e controlar indicadores.
Pré-requisitos:
- Ensino superior completo em Administração de Empresas, Gestão Comercial, Contabilidade, Economia ou Engenharias.
- Experiência em compras de suprimentos.
- Experiência em contratação de serviços.
- Domínio do pacote Office, especialmente Excel.
- Desejável experiência com o sistema TOTVS e Protheus.
Habilidades:
- Ter habilidade de negociação, a fim de tentar garantir o melhor preço de compra.
- Ter bom relacionamento interpessoal, pois estará em contato constante com os fornecedores.