Job description
Atuar na criação de campanhas personalizadas, monitorar o desempenho das ações e propor melhorias com base em dados. A função exige criatividade para elaborar mensagens impactantes e visão analítica para interpretar métricas, assegurando o alinhamento com os objetivos de negócios.
Main responsibilities
* Planejamento e execução de campanhas de CRM (email, SMS, notificações push);
* Segmentação e análise de bases de dados;
* Desenvolvimento de estratégias para retenção e fidelização de clientes;
* Monitorização de KPIs e geração de relatórios para otimizar campanhas;
* Colaborar com equipas de marketing e vendas para alinhamento estratégico;
* Responsável por desenvolver e executar estratégias de comunicação segmentada para engajar e reter clientes;
Requirements and skills
* Formação em Marketing, Comunicação ou áreas afins;
* Experiência com plataformas de CRM (Syonet, Salesforce, NBS Gold ou similares);
* Conhecimento de métricas de marketing direto e ferramentas analíticas;
* Perfil analítico e focado na performance;
Additional information
Horário de trabalho: de segunda à sexta, das 08h ao 12h e 13h30 às 18h18.
Local de trabalho: IESA BMW - v. Sen. Tarso Dutra, 285 - Petrópolis, Porto Alegre.
Estamos sempre atentos ao bem-estar dos nossos colaboradores, para isso, veja alguns dos benefícios que oferecemos:
* Vale transporte para o seu deslocamento.
* Vale Refeição ou Vale Alimentação.
* Convênio Médico e Odontológico da Unimed.
* Plano Odontológico Porto Seguro.
* Gympass: um plano de convênios com academias.
* Seguro de vida em grupo.
* Day Off de aniversário: um dia de folga.
* Parceria com faculdades e instituições de Ensino.
Trabalhar em um ambiente dinâmico, com oportunidade de aprendizado e muitas possibilidades de crescimento.
#J-18808-Ljbffr