Fundada em 2006, A Movida é uma das maiores empresas no setor de aluguel de veículos leves e gestão de frotas do Brasil. Destaca-se pelo atendimento, diversificação de serviços e inovações como o aluguel mensal para pessoa física, Wi-Fi 4G móvel no carro, Programa Carbon Free, entre outros, e o crescimento expressivo no tamanho da frota nos últimos anos.Listada no Novo Mercado da B3 (MOVI3), o mais alto nível de governança corporativa, também faz parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e é a primeira locadora de automóveis de capital aberto em todo o mundo a obter a certificação Empresa B, o que reforça seu compromisso com a sustentabilidade.Atualmente estamos em 26 estados localizados nas principais cidades e aeroportos sendo 180 lojas de Locação de Veículos e 87 Lojas de Vendas de Seminovos.Fomos adquiridos em 2013 pela empresa JSL (Grupo Simpar), hoje faz parte da empresa Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Rent a Car e de Gestão e Terceirização de Frotas e veículos leves.Com mais de 6.000 colaboradores, a Movida se diferencia pelo seu "jeitão" inovador e descomplicado. Carrega em seu DNA o foco no cliente e a sua GENTE como prioridade!Aqui, valorizamos as pessoas e a diversidade, garantindo o respeito às diferenças e à igualdade de oportunidades. /nFormação em administração ou áreas correlatas;Analise de dados. Gestão de equipes e resolução de problemas;Atendimento ao Cliente/nCoordenar as atividades da equipe, monitorar os índices de desempenho, propor melhorias nos processos e assegurar que os problemas dos clientes sejam resolvidos de forma rápida e eficaz.Desenvolver procedimentos e politicas de atendimento, treinar e orientar os funcionários, e criar um ambiente de trabalho motivador e produtivo.Análise de relatórios e estatísticas para identificar áreas de melhoria e implementar estratégias que aumentem a satisfação e a fidelidade dos clientes, entre outras demais tarefas pertinentes ao cargo.