O Laroc Club foi inaugurado em 2015.
O primeiro sunset club do Brasil deu origem à criação de outras três casas, além de um festival e de uma agência de talentos: Ame, Brahma Valley, Laroc Guarujá, Ame Laroc Festival e Coral 360, além de parcerias estratégicas com Warner Music Group e DM7 Bookings.
Desde o início, a reputação do grupo se estabeleceu pela excelência na entrega do serviço e pela qualidade da experiência do público, criando-se algo que ficou nacionalmente conhecido como o "Padrão Laroc".
Atendimento impecável, estrutura e tecnologia de ponta, equipe técnica de nível internacional e cenografia compõem a lista de diferenciais.
Entendemos que olhar para o futuro pressupõe um olhar atento para as conexões humanas.
Por isso fazemos questão de criar uma atmosfera de trabalho leve e organizada.
Afinal de contas, são as conexões que nos movem!
E com você, qual é a paixão que te move?
Qual desafio mais te estimula?
Já imaginou ver seu trabalho impactando a vida de milhares de pessoas através de uma experiência ao vivo?
#vemprogrupolaroc /n HARD Superior completo ou cursando em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas afins; Experiência mínima de 3 anos em análise financeira, tesouraria e controle orçamentário.
Domínio de Excel avançado e ferramentas de BI (Power BI, Tableau ou similares).
Familiaridade com ERPs financeiros (Totvs, SAP, Omie, Conta Azul ou similares).
Disponibilidade para trabalhar presencialmente em Valinhos - SP SOFT Ser organizado(a) e resolutivo(a), Ser proativo(a) e bom comunicador(a), Dominar técnicas de negociação, Ser ágil e preparado(a) para trabalhar com múltiplos projetos.
Inteligente emocionalmente.
Será considerado um Diferencial se você tiver: Tiver atuado com projetos musicais, culturais ou casas noturnas.
/n Garantir que o saldo sistêmico de projetos seja igual aos saldos de planilha de fechamento; Acompanhar, administrar e garantir a emissão correta das notas fiscais; Acompanhar os projetos garantindo 100% de acuracidade nos lançamentos sistêmicos, bem como realizar o fechamento e report do projeto junto ao responsável do evento; Cuidar de cobrança e acompanhar a carteira de recebíveis; Garantir interface com o backoffice sempre que preciso, principalmente ao que tange assessorias (contabilidade, jurídico e Bancos); Garantir o bom atendimento, acompanhamento e direcionamento sempre que solicitado; Garantir a eficiência na interface entre áreas e empresas do grupo.
Criar, acompanhar, administrar, analisar e conciliar títulos das contas a pagar e a receber, garantindo o cumprimento das negociações realizadas com clientes/fornecedores pelos produtores; Validar e garantir todas as informações necessárias para a elaboração dos demonstrativos financeiros (DRE, DRF, Balancete); Analisar o orçamento de projeto (orçado e realizado), para sinalizar aos gestores, os destaques financeiros positivos e negativos do relatório.
Elaborar e acompanho os indicadores operacionais e de gestão da área; Mapear, revisar e implementar processos garantindo o ganho de eficiência nas operações executadas; Dar suporte ao time para o desempenho de suas atividades operacionais, esclarecendo regras, processos e politicas.