O que precisamos que você tenha (requisitos):Sólida experiência em consultoria de dados, com foco em vendas complexas e gestão de contas no mercado automotivo;Capacidade comprovada de atuar como hunter e farmer, com forte ênfase em upsell e cross-sell;Experiência na criação e gestão de Account Plans estratégicos;Familiaridade com a gestão de CRM e previsões de receita;Habilidades excepcionais de comunicação e capacidade de trabalhar em equipes multifuncionais;Experiência comprovada em projetos que utilizam recursos AWS;Conhecimento de metodologias ágeis e gestão de projetos será considerado um diferencial.Para ser um Account Manager na A3 buscamos alguém que tenha ampla experiência em consultoria para atuar no setor automotivo. Este profissional será responsável tanto pela prospecção de novos clientes quanto pelo desenvolvimento e expansão das contas existentes, conduzindo processos de vendas complexas e garantindo a implementação eficaz de estratégias de upsell e cross-sell. O Account Manager trabalhará em estreita colaboração com o time de projetos, assegurando que as soluções de Data & Analytics atendam às necessidades do cliente e gerem resultados tangíveis.Conduza processos de vendas complexas, gerenciando múltiplos stakeholders e garantindo o alinhamento com os objetivos de negócios dos clientes;Identifique e faça a prospecção novas oportunidades no mercado automotivo, atuando como hunter;Desenvolva e expanda contas existentes com forte foco em upsell e cross-sell, atuando como farmer;Crie, implemente e gerencie Account Plans estratégicos que reflitam as necessidades e metas dos clientes;Colabore com o Líder de Projetos para garantir entregas dentro dos prazos e orçamentos estabelecidos;Traduza as demandas de negócios dos clientes em soluções viáveis, tanto técnica quanto financeiramente;Gerencie o CRM de forma eficiente, mantendo o pipeline atualizado e otimizado;Realize a gestão de forecast de receita, assegurando previsões financeiras precisas e confiáveis;Trabalhe de maneira integrada com equipes internas, garantindo uma comunicação eficiente e o alinhamento dos objetivos.