Auxiliar de Vendas
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Descrição do Cargo
O Auxiliar de Vendas é responsável por apoiar a equipe comercial na prospecção de novos clientes, desenvolvimento de relações e fechamento de negócios.
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Atividades Principais
1. Prospecção ativa de novos clientes para ampliar o leque de contatos comerciais da empresa.
2. Contato e follow-up por telefone e outras plataformas digitais para manter as relacionamentos estabelecidos.
3. Alimentação e gestão de dados no CRM para garantir a precisão dos registros e facilitar a análise de resultados.
4. Negociação e fechamento de propostas com clientes potenciais ou existentes para alcançar metas comerciais.
5. Apoio ao time comercial externo com informações e suporte necessário para vender produtos ou serviços eficazmente.
6. Acompanhamento do pós-venda para garantir que os clientes estejam satisfeitos com suas compras e identificar oportunidades de crescimento futuras.
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Requisitos Essenciais
* Mínimo de 2 anos de experiência em vendas e prospecção;
* Conhecimento prático em CRM, funil de vendas e pós-vendas;
* Boa comunicação verbal e habilidade para lidar com objeções e argumentos contrários;
* Experiência em elaboração de propostas comerciais sólidas e atrativas;
* Diferencial: Vivência em vendas técnicas, seja em mercadorias ou serviços especializados.
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Benefícios
O Auxiliar de Vendas tem acesso a:
* Vale-Transporte (VT);
* Vale-Refeição (VR);
* Assistência Médica; e
* TotalPass.