Controle de e-mails, importação de NF de fornecedores, movimentos fiscais – envios diários, pedidos setores – envios para matriz, pedido fornecedores, rebaixas, planilha de entrada e saída de promotores.
Incluir toda nota fiscal vinda de fornecedores no sistema através da importação de notas e enviar ao coletor para recebimento pelos conferentes.
Verificar qualquer possível divergência através do romaneio.
Se encontrado alguma divergência, deverá ser verificado pela conferência.
Não havendo qualquer divergência a nota é encerrada no sistema para ajustes de estoque e o fornecedor liberado.
É de responsabilidade do CPD a assinatura em canhotos (e/ou 'romaneios', 'conhecimento' ou 'canhoteira' que o fornecedor solicite a assinatura).
Ao liberar o fornecedor, o mesmo assina a planilha de 'Controle diário de notas fiscais' que é preenchida manualmente pelo Op.
de CPD.
No fim (ou durante) do expediente o Op.
de CPD deve organizar as notas fiscais (emitidas e recebidas) conforme ordem do PNF, bem como carimbar e assinar todas as notas fiscais.
Enviar pedidos semanais via e-mail (carrinhos, carnes, embalagens e insumo ) e rebaixas conforme solicitado por gerência ou encarregados de setor.
Imprimir e distribuir os e-mails recebidos aos encarregados ao qual trata-se o assunto, bem como uma cópia entregue ao cartazista da loja quando trata-se de promoções.
Emitir notas fiscais de diversas situações como transferências (loja/matriz), trocas (matriz), trocas ou falta de mercadorias no recebimento do fornecedor, entre outras.
Cadastrar e controlar a entrada e saída de promotores.
Enviar os movimentos fiscais, com prazo máximo de 02 dias, ao setor fiscal.
Enviar os boletos ao setor de contas a pagar Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar de recebimento Empresa: Asun Supermercados - Cachoerinha (RS) Supermercado.
Ramo: Supermercado/ Hipermercado (EI)