Superior completo em Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Engenharia, Tecnologia ou áreas afins;Desejável pós-graduação em Comunicação, Marketing, Publicidade & Afins / Administração / Engenharia / Tecnologia;Experiência com operação de E-commerce;Domínio de métricas digitais e web analytics;Proficiência em Google Analytics;Espanhol intermediário para conversação e escrita;Conhecimento da plataforma Vtex;Forte capacidade analítica e pro atividade;Excelentes habilidades de relacionamento pessoal;Espírito de trabalho em equipe e cooperação;Atitude empreendedora, disciplina e resiliência;Perfil Hands On .
Principais Atividades:Gestão de Portfólio: Fazer o cadastro e atualização de produtos, categorias e marcas;Promoções e Campanhas: Controlar o calendário promocional e campanhas;Operações de E-commerce: Fazer a gestão de estoque, meios de pagamento e tabelas de frete;Análise de Tráfego: Potencializar o tráfego e aquisição de usuários;UX e CRO: Analisar o funil de vendas e navegação para melhorias de experiência do usuário;Layout e UI: Implementar melhorias contínuas de layout e interface;Projetos de E-commerce: Participar em projetos de melhoria e canais digitais, assegurando qualidade e resultados;Monitorar e análise crítica de relatórios e KPI;Atualização e otimização de vitrines, banners e destaques;Desenvolvimento de estratégias para aprimorar a experiência do consumidor;Análise do funil de conversão para identificar oportunidades de melhoria;Gestão de canais de aquisição com foco em conversão;Colaboração estreita com agências de suporte, SEO, mídia, CRO, e equipes internas de marketing, tecnologia, CRM, financeiro, etc;Desenho de fluxos e processos para novos canais de negócios.