Ramo de atuação
- Construtura e Incorporadora
- Requisitos para o cargo
- Desejável Graduação em Gestão de RH e áreas afins;
- Experiência com DP;
- Conhecimentos de Legislação Trabalhista;
- Pacote Office: Excel intermediário;
- Conhecimento do sistema UAU, e desejável no sistema HCM/Sênior.
- Descrição das Atividades
- Profissional será responsável pelas atividades de DP: realizar admissão; gerenciar os registros dos colaboradores; atualizar banco de dados; conferir documentos do setor; elaborar e atualizar relatórios e planilhas; controlar ponto e banco de horas; apoiar nos cálculos trabalhistas; lançar notas fiscais; apoiar na gestão de benefícios; apoiar na preparação e cálculo de folha de pagamento; organizar arquivo, dentre outras atividades da função e setor.
- Salário
- Compatível com o mercado
- Benefícios
- Auxílio Combustível
- Outros
- Seguro de Vida
- Ticket Alimentação
- Horário de trabalho
- Segunda a Sexta, das 8h às 18h.
- Regime de Contratação
- CLT- Tem dúvidas?
Entre em contato com o(a) consultor responsável por essa vaga
- **Danielle Rondon**:
(62) 999737665