A Elemento Incorporadora e Construtora atua na região de Vinhedo, é uma empresa jovem que busca uma nova visão de mundo e excelência nos seus projetos.
Prezamos por uma cultura inovadora e colaborativa.
Sobre a Vaga
Estamos em busca de profissionais que compartilhem dos nossos valores, proativos, com senso de responsabilidade, coletividade e ótima comunicação.
Responsabilidades
1. Rotinas de contas à pagar e receber;
2. Conferir e preparar as obrigações financeiras da empresa, garantindo as movimentações dentro do prazo;
3. EFetuar baixas de pagamento;
4. Revisar, validar e conciliar os pagamentos/recebíveis;
5. Lançamentos em sistema ERP;
Requisitos
Ensino superior (completo e ou em andamento) na área de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas ou correlatos será um diferencial;
Experiência na função, em softwares de gestão financeira, planilhas e extratos bancários;
Pacote office intermediário;
Organização e atenção aos detalhes;
Boa comunicação e habilidades para trabalhar em equipe.
Contrato e Benefícios
Gympass (após experiência);
Convênio médico (após experiência);
Horário: Seg a Qui 08:00 as 18:00 e sex 08:00 as 17:00