Operador(a) de Atendimento - Call Center (Natal/RN)
Descrição da oferta de emprego
Você gosta de trabalhar em equipe? É uma pessoa comunicativa?
Venha ser nosso(a) Operador de Atendimento, e compartilhar conexões com nosso time, contribuindo com organização e planejamento para um ambiente de trabalho produtivo e descomplicado.
O nosso time de Atendimento está aguardando você!
Você vai fazer aqui:
* Prestar suporte remoto ao cliente, quantos aos aspectos Técnicos, Administrativos e Comerciais;
* Orientar os clientes sobre a utilização dos serviços e equipamentos, esclarecendo dúvidas e informações;
* Esclarecer dúvidas e fornecer informações financeiras;
* Diagnosticar e orientar o usuário referente a falhas primárias da rede e solucionar problemas;
* Direcionar as solicitações recebidas, adequando-as ao Sistema de Gerenciamento Interno;
* Oferecer serviços e produtos, conforme a necessidade dos clientes;
* Cumprir as regras e normativos estabelecidos pela ANATEL, que regem o serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).
Você não pode deixar de ter:
* Ensino Médio completo;
* Conhecimento em Word e Excel básico.
Se você tiver, será um diferencial:
* Ensino superior cursando em Rede de Computadores ou áreas afins;
* Cursos na área de Atendimento ao Cliente.
Você terá aqui:
* Vale Refeição/Alimentação;
* Plano de Saúde;
* Participação nos lucros;
#J-18808-Ljbffr