Assistente de Relacionamento ao Cliente - Lead
HORÁRIO:
Segunda a sexta 10h às 19h e Sábado 10h às 14h.
Responsabilidades e Atribuições
Responsável pela abertura, prospecção e administração de novos clientes.
Administrar carteira de clientes, com intuito de captar e fidelizar, trazendo novos clientes à clínica.
Negociar e traçar novas estratégias de fidelização e realizar follow-up do nível de satisfação.
Receber ligações e mensagens (por telefone, chat e e-mail) e conduzir as tratativas conforme procedimento, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações de atendimento, além de registrar elogios, críticas ou reclamações.
Consolidar os resultados através de relatórios e apresentações.
Requisitos
Experiência prévia na área de atendimento, telemarketing ou áreas afins.
Ensino médio completo.
Boa comunicação verbal e escrita.
Conhecimento intermediário com pacote Office.
Perfil Comportamental
Foco em resultados.
Comprometimento.
Responsabilidade.
Ótimo relacionamento interpessoal.
Forma de Contratação
Escritório administrativo clínicas inteligentes.
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