MINAX Somos uma Construtora Mineira especializada em serviços de movimentações de solo e rocha incluindo operações completas de mineração, obras de terraplanagem e locações de máquinas.
Nossa Missão é Potencializar o Brasil prestando serviços diferenciados de construção pesada com qualidade e segurança, construindo, assim, um futuro melhor para nossos Multiplicadores, Clientes e Sociedade.
Buscamos pessoas que apresentam Disciplina, Lealdade, Sede por resultados e que tenham interesse em aprender, desafiar-se e desenvolver-se junto ao crescimento da empresa.
Se você tem esse perfil, confira nossas vagas e venha fazer parte da nossa equipe de Multiplicadores MINAX!!!
Conte conosco para construirmos um futuro juntos!
Descrição sumária do cargo: Prestar suporte às atividades comerciais com foco na captação e atendimento de clientes, atuando na prospecção ativa, manutenção de carteira e acompanhamento de leads para locação de máquinas pesadas e venda de serviços.
O assistente de vendas é responsável por fazer os processos administrativos e comerciais que acontecem antes, durante e depois da venda dos produtos.
Para isso, atua em frentes como atendimento ao cliente e serviços administrativos.
Atividades: Realizar atendimento receptivo e ativo via telefone, e-mail e WhatsApp, garantindo agilidade e cordialidade no contato com o cliente; Mapear oportunidades de negócio e gerar leads qualificados ´por meio dos contatos; Alimentar e atualizar sistema de CRM com informações de clientes, propostas e andamento das negociações; Alimentar o sistema com as informações dos clientes; Apoiar na elaboração de propostas comerciais, orçamentos e apresentações de serviços; Organizar as documentações e os processos de venda; Entrar em contato com os clientes, caso falte algum dado necessário para efetuar a venda; Elaborar o relatório de vendas, especificando as expectativas do cliente, os valores da venda, quem foi o vendedor e os pontos importantes da negociação; Atualizar relatórios comerciais e monitorar os indicadores de desempenho (KPIs) da área de vendas; Ter domínio das informações comerciais e técnicas básicas dos produtos e serviços oferecidos, para garantir um atendimento seguro e eficaz; Prestar suporte aos clientes em relação aos pagamentos, às datas de vencimento, e aos questionamentos em relação aos produtos, fazendo os direcionamentos necessários; Manter uma comunicação clara, positiva e profissional, fortalecendo a imagem da empresa perante os clientes; Dar apoio aos vendedores nas tarefas do dia a dia.
Requisitos: Ensino médio completo; Imprescindível experiência anterior em vendas técnicas; Conhecimento em sistemas de CRM; Boa comunicação, proatividade e perfil voltado para resultados.