Nome da empresa disponível para cadastrados.
Descrição da Empresa A empresa está passando por uma reestruturação no atendimento ao cliente, motivada pela iminente regulamentação do setor de apostas no Brasil.
Atualmente, o atendimento é feito por uma equipe generalista de 10 profissionais via chat, que tratam de reclamações, dúvidas e problemas técnicos.
Com a regulamentação em vista, decidimos especializar nossa equipe para otimizar o atendimento, garantindo mais eficiência e compliance.
Atividades Liderar e supervisionar as atividades operacionais da equipe de SAC.
Garantir que as operações diárias sejam realizadas de forma eficiente, segura e em conformidade com os padrões estabelecidos.
Desempenhar um papel fundamental na gestão de pessoas, processos e recursos para alcançar os objetivos operacionais.
Ministrar treinamentos e fornecer feedback construtivo para os colaboradores.
Auxiliar no desenvolvimento de planos de desenvolvimento individual (PDI) para os membros da equipe.
Realizar mapeamento de fragilidades, bônus, saques, depósitos e atividades.
Gerenciar a equipe de forma proativa, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e eficiente.
Contratação Modalidade: PJ/CLT Local: Presencial em Teresina-PI.
#J-18808-Ljbffr