Gerente Trade Marketing - Rio de Janeiro
RESPONSABILIDADES DO CARGO
1. Controlar e garantir a qualidade da prestação de serviços do fornecedor de mão-de-obra (visita, produtividade, capacitação, turnover contratual etc) na regional
2. Liderar a atuação da agência, direcionando a estratégia e fomentando ações para a motivação do time
3. Dimensionar e definir papéis e responsabilidades bem como KPIs do time de campo
4. Garantir a aderência da remuneração variável do time de campo aos objetivos locais da empresa
5. Garantir a capacitação do time de campo
6. Elaborar e garantir a execução da rota de atendimento Motorola
7. Planejar a atuação sazonal, off-promo e em lançamentos da regional, definindo metas e ações de curto e médio prazo
8. Planejar o modelo de relacionamento mais adequado para cada cliente regional
9. Garantir a participação da regional na meta total de sellout da empresa
10. Promover ações de incentivo para alavancar a participação da Motorola no share das lojas
11. Apoiar localmente os parceiros de Quiosques nas ações de fomento de SellOut
SKILLS
1. Visão holística do negócio
2. Empatia e facilidade de relacionamento
3. Liderança e capacidade de comunicação
4. Capacidade analítica
5. Gostar da “estrada”
6. Criatividade
EXPERIÊNCIA
1. Áreas de Trade Marketing, Marketing, Vendas ou afins
2. Preferencialmente com experiência de campo e relacionamento com clientes locais
3. Preferencialmente com experiência nos segmento de telecom ou indústria de eletroeletrônicos
LÍNGUAS
1. Necessário Inglês
2. Espanhol seria um diferencial
#J-18808-Ljbffr