O que precisamos que você tenha de conhecimento:Requisitos essenciais:Curso Superior Completo em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;Experiência prática compatível com a senioridade da posição;Conhecimentos em Sistemas Operacionais Linux Red Hat e Windows Server;Conhecimentos em ferramentas de monitoração, como Dynatrace, Grafana, ITM, Zabbix, entre outros;Sólidos conhecimentos em ITIL e COBIT;Conhecimentos em Ferramentas de Colaboração Microsoft;Conhecimento em conceitos de containers (Kubernetes) e orquestradores (Red Hat OpenShift);Conceitos de networking, incluindo IP, protocolos de rede, links, switches, roteadores;Experiência com virtualização (VMware), bancos de dados (SGBDs) e storages;Certificações na área são diferenciais desejáveis;Inglês intermediário (leitura e escrita obrigatórios);Perfil proativo, colaborativo, com iniciativa, comprometimento e pensamento analítico.Diferenciais:Certificações na área são diferenciais desejáveis;Inglês intermediário (leitura e escrita obrigatórios);Perfil proativo, colaborativo, com iniciativa, comprometimento e pensamento analítico.#LI-CR1#LI-ONSITEO que esperamos que você realize:Monitoramento de serviços e da infraestrutura física e lógica por meio de ferramentas especializadas;Diagnóstico proativo de mau funcionamento em serviços, aplicações, links, bancos de dados, servidores e demais componentes de TI;Análise de alertas/eventos de monitoração e registro de incidentes na ferramenta de ITSM conforme classificação e priorização adequada;Acionamento da equipe de suporte nível 2 para resolução de incidentes mais complexos;Escalonamento de incidentes que tenham ultrapassado o SLA para as áreas responsáveis;Gestão e controle de incidentes em andamento, garantindo cumprimento dos acordos de nível de serviço;Participação nos processos de mudança e implantações seguindo o modelo de governança de TI;Acionamento, registro de chamados e interação com operadoras de telecomunicações para tratativa de instabilidades e indisponibilidades em links;Manutenção de controles atualizados sobre as atividades realizadas, além de documentação de procedimentos e políticas da equipe;Realização de check-lists diários para verificação da disponibilidade de ambientes e serviços;Geração de relatórios de acompanhamento de indicadores e métricas para melhoria dos serviços de infraestrutura e operações;Elaboração de relatórios de passagem/troca de turno;Desenvolvimento e acompanhamento de monitoramentos por meio de dashboards;Criação e manutenção de procedimentos técnicos atualizados da equipe;Tratamento eficiente de solicitações de serviço, garantindo cumprimento do SLA e satisfação do cliente;Atendimento de solicitações de clientes internos, registrando e solucionando conforme os procedimentos de TI.