Responsável por administrar, conduzir, criar e desenvolver as ações de marketing, com foco em embaixadores da marca, contribuindo para o fortalecimento e crescimento do negócio e zelando pela imagem da mesma junto ao mercado.Responsabilidades e atribuiçõesRealizar o desenvolvimento, a estruturação e aplicação do programa de Embaixadores da Estuda.com;Criar e administrar cupons de descontos Admin;Acompanhar e administrar o recolhimento dos valores de recebimento dos embaixadores;Analisar e monitorar métricas e KPIs do Metabase, dashboard de embaixadores, com o objetivo de buscar insights para o programa, identificando e sugerindo possíveis melhorias;Responsável por realizar a prospecção ativa de Embaixadores, se certificando de que estejam em alinhamento aos objetivos de marketing da empresa; Planejar, criar e executar e criação de ações relacionadas a embaixadores em todas as redes sociais: Youtube, Twitter, Tiktok, Linkedin, Face/Insta e outras, se houver;Planejar, criar e executar ações e melhorias no programa, tendo foco no aumento das vendas e engajamento dos embaixadores com o programa de performance, prezando pelo retorno investido;Construir e manter relacionamento com os embaixadores, garantindo suporte e alinhamento com as diretrizes da marca;Colaborar com equipes internas de Design, Marketing, Vendas e Produto, para entender as necessidades da empresa e zelar pelos resultados do canal;Se comunicar e envolver diferentes públicos para que o objetivo de cada ação seja alcançado, se atentando ao prazo estabelecido;Contato direto com outras pessoas da equipe para o desenvolvimento de artes, vídeos, landing pages e quaisquer que forem precisas para o sucesso da sua função;Se certificar de que todos os materiais e artes estejam arquivados na pasta digital do setor, tanto os que estiverem finalizados quanto o editável;Se certificar de que todo e qualquer material produzido estejam dentro dos padrões de qualidade da empresa e sigam todas as normas e padrões da organização;Analisar os resultados e impactos de cada ação realizada, com o objetivo de otimizar continuamente o desempenho do programa, identificando e sugerindo possíveis melhorias.Requisitos e qualificaçõesExperiência a partir de 2 anos em funções relacionadas a marketing de influência, preferencialmente em ambientes digitais e com estratégias para embaixadores;Ensino Superior Completo em Administração, Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda ou áreas afins;Conhecimento em análise de dados e métricas, como: engajamento, alcance e conversão para otimizar estratégias;Conhecimento sobre as principais plataformas digitais, como: Instagram, YouTube e TikTok;Conhecimento em estratégias de produção de conteúdo para internet, com foco em analisar o trabalho dos embaixadores;Noções de boas práticas de mercado referente aos processos de criação e planejamento para programas de embaixadores.