Desenvolver e implementar estratégias de trade marketing focadas em produtos de alto giro, com foco em lojas de conveniência e farmácias. Analisar o catálogo de produtos, identificando oportunidades de otimização de portfólio e estratégias para reduzir o estoque parado. Análise do e-commerce, garantindo o posicionamento estratégico dos produtos, a oferta adequada e o desenvolvimento de campanhas de promoção e vendas. Realizar ações estratégicas nos pontos de vendas (PDV), incluindo a criação de promoções, ofertas e campanhas sazonais para maximizar as vendas e aumentar o giro de produtos. Coordenar e monitorar o desempenho de sites de oferta, ajustando estratégias conforme a necessidade para maximizar a conversão e a visibilidade dos produtos. Gerenciar a equipe, promovendo o desenvolvimento de talentos e o alinhamento das ações de trade marketing com as metas comerciais da empresa. Implementar ações de trade marketing alinhadas com as necessidades do negócio, assegurando a melhor exposição dos produtos nos PDVs. Monitorar e analisar indicadores de performance de vendas e estoque, ajustando estratégias para atender as demandas do mercado de produtos. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Coordenador de Trade Marketing Empresa: Cmc rh Locação de mão-de-obra temporária. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DB)