Prestar atendimento a pacientes, profissionais da área de saúde, convênios médicos, fornecedores e prestadores de serviço, pessoalmente, via e-mail, whatsapp e por telefone; Fazer o agendamento/reagendamento/cancelamento das consultas médicas e dos atendimentos ambulatoriais e domiciliares; Fazer a confirmação dos eventos agendados; Fazer o cadastramento de novos pacientes ou atualizar os registros existentes; Emitir guia ou processar a cobrança do atendimento; Fazer a cobrança e o recebimento de faturas; Prover suporte administrativo para a equipe médica e de enfermagem; Suporte operacional aos colegas de outras áreas:
cópia e digitalização de documentos, coleta de assinaturas e solicitação de serviço de entrega, entre outros; Solicitar ao convênio médico do paciente autorização de medicação, conforme solicitação da equipe médica e deenfermagem; Fazer a confirmação dos atendimentos agendados; Gerenciar o estoque de material impresso, providenciando xerocópia ou serviço de gráfica, quando necessário; Gerenciar o estoque de material de papelaria da recepção, solicitando sempre que necessário ao setor responsável a reposição; Anotar e repassar os recados recebidos; Fazer cotações diversas quando solicitado; Reservar sala para reunião, providenciar acomodação condizente com o número de participantes e coordenar o serviço de Copa; Acompanhar a logística das viagens nacionais e internacionais dos diretores, dando especial atenção ao traslado, hospedagem, confirmação da participação no evento, e prover suporte para acompanhamento e/ou resolução de assuntos pessoais de membros da Diretoria.
Ensino médio completo, curso superior será um diferencial; Pacote office; Experiência na área da saúde.