VOCÊ QUER SER
UM DOS NOSSOS TALENTOS?
VOCÊ PODE SER NOSSO(A) NOVO(A) (CARGO)
A SIG é um fornecedor líder em soluções de embalagem para um mundo mais sustentável.
Com nosso portfólio exclusivo de embalagens cartonadas assépticas, bag-in-box e spouted pouch, trabalhamos em parceria com nossos clientes para levar produtos alimentícios e bebidas aos consumidores de todo o mundo de uma forma segura, sustentável e acessível.
Nossa tecnologia e nossa excelente capacidade de inovação nos permitem oferecer a nossos clientes soluções ponta a ponta para produtos diferenciados, fábricas mais inteligentes e embalagens conectadas, tudo para atender às necessidades em constante mudança dos consumidores.
A sustentabilidade é parte integrante de nosso negócio e estamos indo muito além do Bem para criar um sistema líquido positivo de embalagem de alimentos.
**COMO SERÁ O SEU DIA A DIA**:
Realizar separação de peças com base nos documentos enviados pela área de vendas, faturamento e baixa dos materiais do estoque preparando a carga para envio ao cliente;
Conferir as cargas de acordo com a nota fiscal emitida para envio a fim de evitar envios incorretos;
Organizar o transporte de peças conforme cronograma de atendimento, utilizar o melhor tipo de transporte de acordo com a localidade e criticidade do cliente, em acordo com a área de customer service, visando o melhor custo benefício;
Efetuar recebimento de materiais, conferência, entrada no sistema ERP SAP e estocar de acordo com endereçamento e disponibilidade física;
Realizar separação de peças para manutenção preventiva de acordo com as "pickings" e listas de peças geradas pela área de Customer Service;
Realizar conferência das peças que retornam de consignação nas manutenções preventiva e informar ao departamento de Customer Service as peças utilizadas para posterior faturamento;
Monitorar o retorno de canhotos de notas fiscais e arquivá-los para fins de auditoria;
Efetuar rateio de fretes para o departamento Financeiro, providenciar a solicitação de pagamento para as transportadoras e reportar semanalmente os valores gastos com fretes ao gestor da área prestando esclarecimentos quando necessário e monitorar o retorno de canhotos de notas fiscais e arquivá-los para fins de auditoria;
Realizar atendimento aos clientes nos plantões, emitindo cotações, ordens de venda, separação e embalagem dos materiais;
Organizar o estoque afim de garantir a acuracidade, qualidade e segurança dos produtos e atender os requisitos de segurança e disciplina da SIG.
tem menu de contexto
**O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ**:
Ensino médio completo
Pacote office Basico
Experiência com administração de estoque
Inglês Basico
**SERÁ UM DIFERENCIAL SE**:
Cursando ou formado em logística ou áreas correlatas
**O QUE NÓS TE OFERECEMOS**:
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Vale refeição
Vale alimentação
Vale Transporte
Seguro de Vida
Previdência Privada
Convenio farmácia
Clube de vantagens
Subsídio a formação
Apoio Pass
Folga de Aniversário
Realizar separação de peças com base nos documentos enviados pela área de vendas, faturamento e baixa dos materiais do estoque preparando a carga para envio ao cliente;
Conferir as cargas de acordo com a nota fiscal emitida para envio a fim de evitar envios incorretos;
Organizar o transporte de peças conforme cronograma de atendimento, utilizar o melhor tipo de transporte de acordo com a localidade e criticidade do cliente, em acordo com a área de customer service, visando o melhor custo benefício;
Efetuar recebimento de materiais, conferência, entrada no sistema ERP SAP e estocar de acordo com endereçamento e disponibilidade física;
Realizar separação de peças para manutenção preventiva de acordo com as "pickings" e listas de peças geradas pela área de Customer Service;
Realizar conferência das peças que retornam de consignação nas manutenções preventiva e informar ao departamento de Customer Service as peças utilizadas para posterior faturamento;
Monitorar o retorno de canhotos de notas fiscais e arquivá-los para fins de auditoria;
Efetuar rateio de fretes para o departamento Financeiro, providenciar a solicitação de pagamento para as transportadoras e reportar semanalmente os valores gastos com fretes ao gestor da área prestando esclarecimentos quando necessário e monitorar o retorno de canhotos de notas fiscais e arquivá-los para fins de auditoria;
Realizar atendimento aos clientes nos plantões, emitindo cotações, ordens de venda, separação e embalagem dos materiais;
Organizar o estoque afim de garantir a acuracidade, qualidade e segurança dos produtos e atender os requisitos de segurança e disciplina da SIG.
tem menu de contexto
POR QUE TRABALHAR NA SIG?
SE IDENTIFICOU?
Equipe de Recrutamento e Seleção da SIG
**Phone**:
BELIEVE IN MORE