Assistente de Atendimento Customer Service - São Paulo - SP e Híbrido - EfetivoJoin to apply for the Assistente de Atendimento Customer Service role at DRS Group.Descrição da vaga:A DRS Group é formada por cinco empresas especializadas na indústria farmacêutica e área da saúde: DRS Imports (Importação e Exportação), DRS Courier (Transporte Especializado), DRS Warehouse (Armazenamento Tecnológico), DRS Suportemed (Gestão Unificada da Supply Chain de Pesquisa Clínica) e DRS PSP & SAC (Atendimento direto ao paciente).Saiba mais: DRS GroupResponsabilidades e AtribuiçõesReceber, registrar e categorizar todas as solicitações recebidas pelo cliente no sistema de atendimento Portal360.Verificação do tempo de trânsito de acordo com os contratos e indicação das possíveis datas para agendamento.Realizar agendamento através de diferentes canais (telefone, e-mail...)Confeccionar as documentações pertinentes ao processo (Envio, Coleta...)Configuração do registrador de temperatura de acordo com o perfil da carga.Verificação da necessidade da realização de etiquetagem de produtos, se aplicável.Recebimento e execução das atividades referente as transferências entre centros e retorno de medicação.Tratativa junto a transportadora em casos (envio urgente, solicitação de escolta...)Manter registros detalhados do monitoramento de temperatura das cargas.Conferência de documentação / etiquetas.Requisitos e QualificaçõesEnsino médio completo.Boas habilidades de comunicação oral e escrita.Capacidade de aprender rapidamente sobre produtos e serviços oferecidos pela empresa.Experiência anterior em atendimento ao cliente é um diferencial.Inglês e espanhol básico.Informações AdicionaisLocal de Trabalho: Rodovia Anhanguera Km 15, Vila Jaguará/SP ou Rua José Galdino de Lucena, 10 - Osasco/SP.Cidade: São PauloEstado: São PauloPaís: BrasilEndereço: Rua José Galdino de Lucena, 10, São Paulo, São Paulo, Brasil, 05110-080Modo de trabalho: HíbridoEtapas do ProcessoEtapa 1: CadastroEtapa 2: Análise curricularEtapa 3: Entrevista com Recrutamento e SeleçãoEtapa 4: Entrevista com Gestor da ÁreaEtapa 5: ContrataçãoValoresTrabalhamos sempre com honestidade e ética;Temos como referência o comprometimento e qualidade de nossos serviços;O respeito e prioridade ao paciente são imprescindíveis para nós.SAIBA MAIS SOBRE QUEM SOMOS!
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