Somos uma das maiores empresas do varejo alimentar brasileiro.
Com um modelo de negócios multiformato e multicanal, reunimos algumas das redes e marcas mais conhecidas e valiosas do varejo, como Pão de Açúcar e Extra, além das marcas próprias e exclusivas Qualitá, Taeq, Club des Sommeliers e Casino.
Ao todo, possuímos mais de 700 lojas físicas e somos líderes do e-commerce alimentar no Brasil, trabalhamos para oferecer aos(às) nossos(as) clientes a melhor experiência de compra todos os dias, quando e onde estiverem, em nossas lojas, sites e aplicativos.
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* Ensino médio completo;
* Experiência com atendimento ao cliente.
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* Monitorar as atividades nos caixas, garantindo a conformidade com os procedimentos e políticas internas;
* Verificar a precisão das transações financeiras, garantindo o correto registro de produtos e valores;
* Gerenciar filas de espera e direcionar clientes para os caixas disponíveis, otimizando o fluxo de atendimento;
* Resolver problemas e reclamações relacionadas a transações financeiras de forma eficaz e cortês;
* Realizar a contagem e registro do fundo de caixa no início e final do expediente;
* Fornecer treinamento e orientação aos operadores de caixa para garantir aderência às políticas estabelecidas.