Se você é uma pessoa proativa, organizada, gosta de trabalhar com atendimento a cliente e fazer gestão de equipe, temos uma oportunidade para você!
Responsabilidades:
Identificar e prospectar clientes para desenvolver novos negócios na região da Filial.
Analisar e administrar carteira, buscando a expansão de novas linhas.
Analisar a concorrência, tendências e condições do mercado para aceitação de produtos e/ou serviços.
Planejar estratégias de vendas e realizar o mapeamento de oportunidades para alcance das metas e objetivos da empresa.
Os desafios que você terá:
Conhecer todo processo de venda de seguro.
Conhecimento técnico.
Atendimento de Seguro Novos e Renovações.
Prospecção de novos clientes.
Relatório de Visitas e prospecções.
Elaboração de planos de vendas / campanhas internas.
Apresentar relatórios semanais / quinzenais / mensais das metas.
Intermediação em Processos de Sinistros.
Resolução de problemas/reclamações.
Gestão de Equipe.
Distribuição de relatórios de renovações por consultor.
Apresentar metas individuais.
Acompanhar desempenho do Colaborador.
Realizar feedback de desempenho com o Colaborador.
Análise da necessidade de cursos/treinamentos para equipe.
Manter o equilíbrio da equipe e motivada.
Acompanhamento da manutenção e preservação do prédio.
Habilidade em Liderança.
Habilidade com Informática e Tecnologia.
Habilidade de Negociação.
Habilidade em resolução de conflitos.
Conhecimento de todos os ramos.
Benefícios:
Assistência Médica.
Assistência Odontológica.
Vale-Refeição ou Vale-Alimentação.
Participação nos Lucros e Resultados.
Day-off no dia do seu aniversário.
Cartão farmácia.
Clube de Vantagens (parcerias diversas com descontos exclusivos).
Desconto em nossos produtos (seguros).
Desconto em ingressos de cinema.
Total Pass (Convênio Academia).
Auster - Fortalecimento do equilíbrio emocional.
Horário de Trabalho:
2ª a 6ª das 09h às 18h - 100% presencial.
Somos uma companhia de seguros que atua como consultoria, corretora e administradora junto a pessoas e empresas de todos os tamanhos.
Nosso objetivo é ser a melhor no que fazemos, em todos os serviços que oferecemos.
Em 2022, iniciamos uma nova etapa de crescimento ao nos integrarmos com a Acrisure, uma gigante de seguros nos Estados Unidos.
Juntos, estamos construindo a marca mais inovadora e integrativa do mercado.
Ser claro e ir direto ao ponto é a maneira que enxergamos de construir relações verdadeiras.
Isso se traduz em processos ágeis, comunicação transparente e uma estrutura meritocrática.
Somos movidos pela relevância, integridade, experiência do cliente e inovação.
Investimos muito em tecnologia, mas sabemos que são as pessoas quem têm a sensibilidade e competência para entender e atender o cliente.
Por isso, nossa estratégia é ter os melhores profissionais.
Valorizamos o modo de ser, pensar, sentir e agir de cada um.
Aqui respeitamos a sua história, suas experiências e acreditamos que um ambiente diverso, inclusivo e acolhedor gera valor ao nosso negócio.
Se tudo isso faz sentido para você, venha fazer parte da nossa equipe.
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