Responsabilidades e atribuiçõesFicará alocado na base do cliente intermediando a comunicação entre a ticket e a ponta cliente, atualizando os status de previsão e informações da frota em manutenção.Trabalhará dentro da base do cliente - sendo LM ou Icomon- Contato direto com o time da Ticket;- Responderá os clientes LM e Icomon diretamente- Objetivo é encurtar o processo de recebimento da informaçãoResponsável por:- Atendimento ao cliente, gestores de frota e motoristas para orientações e apoio na tomada da decisões sobre processos de manutenção da frota;- Atendimento ao usuário condutor para apoio no processo de abastecimentos, agendamento de manutenção e leva e traz;- Acompanhar andamento dos serviços junto aos prestadores, atualizar o status das previsão de entrega dentro do sistema, visando disponibilidade da frota dos clientes;- Realizar visitas técnicas as oficinas da rede credenciada para auditoria de serviços, orientação de processos da política do cliente e avaliação da qualidade;Requisitos e qualificaçõesEnsino Médio - ConcluídoGraduação - Administração - ConcluídoCNH B (irá diretamente na oficina ter algum retorno caso necessário, com carro da empresa ou Uber);Pacote Office;Experiência em atendimento.#GestãoDeFrotas #ManutençãoAutomotiva #AtendimentoAoCliente #SuporteAoMotorista #QualidadeDeServiços #VagasManpower #ManpowerGroupLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Transportes - Controle de TráfegoNível hierárquico: Assistente