Na Logos, acreditamos que cada interação com nossos clientes é uma oportunidade de criar experiências excepcionais. Estamos à procura de atendentes apaixonados e dedicados para se juntarem à nossa equipe.
A Logos Serviços se destaca no mercado por oferecer soluções inovadoras e personalizadas em gestão de atendimento. Com uma trajetória de sucesso e crescimento constante, nos orgulhamos de nossa cultura organizacional que valoriza o respeito ao próximo, a inovação e o comprometimento. Nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados e motivados, que buscam constantemente superar os desafios e contribuir para o desenvolvimento sustentável da empresa e da sociedade. Acreditamos que o sucesso de nossa organização se deve ao talento e à dedicação de nossa equipe. Fomentamos um ambiente de trabalho que incentiva a criatividade, a colaboração e o crescimento profissional. Trabalhamos para criar um espaço onde todos possam compartilhar suas ideias e perspectivas. O desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores é uma prioridade, assim como o bem-estar e a satisfação no trabalho.
**Responsabilidades e atribuições** O Analista de Dados no setor de Qualidade é responsável por coletar, analisar e interpretar dados relacionados aos processos de qualidade da organização, buscando identificar tendências, fornecer insights e recomendar melhorias para garantir a conformidade com padrões de qualidade e melhorar a eficiência operacional.**
- Reunir e compilar dados de diferentes fontes relacionadas à qualidade dos serviços.
- Garantir a precisão e a integridade dos dados coletados.
- Utilizar ferramentas estatísticas e de análise de dados para interpretar resultados.
- Identificar padrões e tendências que possam impactar a qualidade.
- Colaborar com equipes multidisciplinares para identificar oportunidades de melhoria nos processos de qualidade.
- Auxiliar na implementação de metodologias de melhoria contínua.
- Definir e acompanhar indicadores de desempenho (KPIs) relacionados à qualidade.
- Analisar os resultados e sugerir ajustes quando necessário.
- Dentre outras atividades.
**Requisitos e qualificações**
- Formação superior em Estatística, Matemática, Engenharia, Ciências da Computação ou áreas correlatas.
- Experiência prévia em análise de dados, preferencialmente no setor de qualidade.
- Conhecimento em ferramentas de análise de dados (como Excel, Python, R ou ferramentas de BI).
- Habilidade em interpretação de dados estatísticos e disposição para resolver problemas complexos.
- Boa comunicação verbal e escrita para apresentação dos resultados e interações com diferentes equipes.
- Pensamento analítico e crítico.
- Capacidade de trabalhar em equipe.
- Proatividade e curiosidade em busca de melhorias.
- Organização e atenção a detalhes.
**Informações adicionais**
- Assistência médica
- Assistencia odontológica
- Gympass
- Totalpass
- Creditas
- Convênio com Sesc
- Vale alimentação
- Convênio com Universidades
- ** Educação Coorporativa - Academia Logos**
**Somos Focados em Gestão de Processos**
Em 18 anos de mercado, a Logos tem ampla experiência nas áreas de Atendimento Presencial e Teleatendimento. Seu foco na gestão de processos com o uso combinado de mão de obra e sistemas computacionais, com abertura de canais em diversas plataformas, garantindo inovações tecnológicas, tem garantido uma gestão eficiente, proporcionando resultados excelentes na operação dos processos de seus clientes.
**Seguimos expandindo**
A sua expansão no mercado é resultado de um trabalho de parceria com as empresas clientes. Além de atender às demandas contratuais, a Logos busca soluções criativas, inteligentes e financeiramente sustentáveis para o relacionamento destas empresas com seus consumidores e a fim de criar uma imagem favorável dela. Para garantir um elevado nível de satisfação dos seus clientes, a Logos adota um modelo de gestão que visa à melhoria contínua de processos, tanto internos quanto de parceiros. É por isso que nosso colaborador é importante para a Logos, pois seu desempenho é o que possibilita estabelecer um relacionamento de confiança e respeito mútuo entre nossos clientes e seu bem mais precioso: o consumidor.
Nós fazemos isso junto com toda a nossa equipe! O colaborador traz a sua disposição, compromisso e cordialidade e nós fornecemos as ferramentas para que ele alcance sucesso profissional.