Apoiar o superior imediato em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo soluções para problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de ações a serem adotadas e auxiliar na busca pelo melhoramento contínuo dos processos da área; Manter a Gerência informada diariamente sobre Relação dos Pacientes Internados e número de Cirurgias a ser realizadas; Recepcionar pessoas que se dirigem à Diretoria colhendo e prestando informações; Gestão de agenda dos Superintendentes, Diretores e Gerentes; Atualização do quadro que fica na sala da Gerencia todos os dias úteis da semana; Alimentação da agenda do Outllook para todos os agendamentos de reuniões; Acompanhamento de reuniões da Diretoria, quando necessário; Organização e manutenção dos arquivos da diretoria; Organização e manutenção do funcionamento da Diretoria; Responsável pelo protocolo das correspondências recebidas; Responsável pelo protocolo de todos os documentos da Diretoria; Responsável por identificar a necessidade de suprimentos e realizar a solicitação via sistema Gesthos; Cópia e digitalização de documentos, sob autorização da diretoria; Efetuar retirada de valores na Tesouraria e realizar acerto de notas no financeiro; Responsável pelo agendamento das reuniões da Gerência, incluindo envio de email, acréscimo na agenda do Outlook e alimentação do quadro na sala da Gerencia; Quando houver reunião na sala da Diretoria é de responsabilidade da Auxiliar de Diretoria realizar a organização da mesma, bem como, solicitação de lanche quando necessário; Confecção de todos os documentos oficiais conforme demanda da Diretoria; Atendimento telefônico, filtragem das ligações e anotar todos os recados e repassar para os membros da Diretoria; Recebimento de documentações para autorização da gerência; Atualização dos quadros da comunicação; Atualização do quadro de chaves; Dar suporte ao setor SAME, realizando cópias dos prontuários disponibilizados pelo faturamento para seguro DPVAT; Dar suporte ao financeiro realizando venda de almoço para colaboradores e terceiros; Abrir OS aos setores de Manutenção e TI quando houver algum equipamento e/ou item com avaria; Abrir OS ao setor de Ensino, para solicitar reserva do Centro de Estudos quando necessário; Observar as normas de segurança, controle ambiental e outras internas e/ou a legislação, pertinentes às suas atividades; Participar ativamente dos processos de Qualidade, fazendo cumprir os POPS; Executar outras tarefas similares às acima descritas a critério do gestor. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de diretoria Empresa: Hospital São Francisco de Assis Hospital geral. Ramo: Saúde/ Hospitalar (GJ)