**CARGO**
TECNICO REDE FIXA I
**DIRETORIA**
COO CLARO BRASIL
**HORÁRIO DE TRABALHO**
08:00 as 12:00 / 14:00 as 16:00
**FORMAÇÃO ACADÊMICA**
Segundo grau técnico e/ou Terceiro grau em área tecnológica.
**QUAIS SERÃO SUAS RESPONSABILIDADES**
Realizar triagem e Seccionalização de reclamações de clientes Empresariais/Corporativos; Atendimento a ticket (RAL) de Alarmes de equipamentos/ Rede Optica / Rede metálica; Suporte à técnicos de campo da Assistência Técnica.
Atividades relacionadas a recuperação de clientes; Garantir padrão de recuperação dentro das melhores técnicas e Service Level Agreement (SLA) definidos.
**O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ**
- Conhecimentos mínimos nos sistemas corporativos IBM, CRITEL, SAIP, STAR21 e SIR;
- Conhecimento as gerências Tellabs, GPON e Datacom; Conhecimento de TCP/IP e roteadores (configuração);
- Conhecimentos básicos em eletrotécnica (quadros elétricos, baterias, fontes de corrente contínua e funcionamento de geradores);
- conhecimentos básicos de climatização;