Horário: 09h40 até 17h58Modalidade: PresencialDescrição:Realizar a gestão do funil de vendas, realizando contato com clientes, para prospecção;Prospectar clientes PF (Pessoa Física) e PJ (Pessoa Jurídica) através de contato telefônico, e-mail ou outras ferramentas de relacionamento;Agendar prospecção para Consultores PF / PJ;Direcionar o contato para equipe de vendas internas/externas;Realizar pré-atendimento a clientes interessados em contratar plano Individual/Familiar ou Coletivo Empresarial, prestando informações referente aos planos e enviando orçamentos;Realizar a gestão da agenda dos consultores;Realizar o contato com os clientes inadimplentes PF (contratos cancelados pelo financeiro) para abertura do processo de análise de reativação;Realizar o contato com os clientes cancelados da carteira PJ;Oferecer a recuperação do plano no PF;Realizar o contato com os clientes cancelados da carteira PF;Oferecer a contratação de um novo plano;Realizar atendimentos e exclusões dos contratos e/ou beneficiários Pessoa Física, sejam estas de forma imediata (RN412) ou programada;Realizar atendimentos e exclusões de beneficiários Pessoa Jurídica de forma imediata (RN412), em atendimento as solicitações recebidas do Relacionamento Corporativo;Prestar suporte à equipe comercial;Realizar o contato com vendedores internos/externos quando necessário;Participar das ações de vendas quando convocado para tal;Elaborar o orçamento;Coletar dados pessoais e empresariais dos clientes;Realizar a centralização dos documentos devolvidos pelo Setor de Cadastro para correção da equipe de vendas internas/externas, bem como, auxílio na correção quando necessário;Encaminhar correspondência eletrônica referente ao setor comercial para as áreas envolvidas;Registrar dados dos clientes atendidos, por telefone e pessoalmente, em planilha específica e CRM;Criar conta via CRM e direcionar às Atendentes de Fidelização;Preencher os protocolos/relatórios diários de exclusões para envio ao cadastro;Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias da natureza do seu trabalho, conforme determinação superior;Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude;Ser comprometido com a promoção da dignidade humana e a construção de um ambiente inclusivo e respeitoso para todos, de acordo com a legislação vigente de direitos humanos;Cumprir os procedimentos de Segurança, utilizando os equipamentos de proteção individual (EPI´s), conforme as necessidades e instruções de trabalho da área, evitando possíveis riscos de acidente, garantindo a segurança durante a realização das atividades;Manter e se fazer cumprir com os princípios estabelecidos quando à LGPD dentro das atividades no qual é responsável, visando atender os princípios de acesso, qualidade, transparência, prevenção e segurança de dados vigentes;Atender-se às práticas relacionadas à sustentabilidade, a fim de fortalecer o conceito de uma cultura que assegure a utilização dos recursos envolvidos de forma eficiente;Promover um ambiente de trabalho respeitoso para todas as identidades e culturas;Manter sigilo, confidencialidade das informações nos padrões de segurança da Cooperativa na realização de suas atividades.Requisitos:Ensino médio completo;Conhecimento técnico em atendimento ao cliente;Rotinas administrativas;Técnicas de negociação;Pacote office.
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