**Principais Responsabilidades**: Gerenciar o processo de compra de produtos, desde a identificação de necessidades até a entrega e armazenamento no almoxarifado.
Realizar cotações e negociações com fornecedores, visando obter as melhores condições de preço, prazo e qualidade.
Manter o controle de estoque, realizando inventários periódicos e garantindo a precisão das informações.
Requisitos: Experiência comprovada em atividades de compras e almoxarifado.
Conhecimento em negociação e relacionamento com fornecedores.
Habilidade em gestão de estoque e controle de inventário.
Boa comunicação e habilidades interpessoais.
Organização e atenção aos detalhes.
**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
Não informado
**Experiência**:
**Salário**:
A combinar
**Cargo**:
Comprador
**Empresa**:
Opus Consultoria
Atua com atividades de RH.
**Ramo**:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FC)
**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)
**Salário**:
Não informado
**Jornada e Horário(s)**:
A combinar