**Principais Responsabilidades**: Gerenciar o processo de compra de produtos, desde a identificação de necessidades até a entrega e armazenamento no almoxarifado. Realizar cotações e negociações com fornecedores, visando obter as melhores condições de preço, prazo e qualidade. Manter o controle de estoque, realizando inventários periódicos e garantindo a precisão das informações. Requisitos: Experiência comprovada em atividades de compras e almoxarifado. Conhecimento em negociação e relacionamento com fornecedores. Habilidade em gestão de estoque e controle de inventário. Boa comunicação e habilidades interpessoais. Organização e atenção aos detalhes.
**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
Não informado
**Experiência**:
**Salário**:
A combinar
**Cargo**:
Comprador
**Empresa**:
Opus Consultoria
Atua com atividades de RH.
**Ramo**:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EH)
**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)
**Salário**:
Não informado
**Jornada e Horário(s)**:
A combinar