**Conheça a Oportunidade**
Apoiamos a diversidade e a inclusão, por isso todas as nossas vagas são também direcionadas a PCDs.
Na RHI Magnesita você encontra matéria-prima para levar sua carreira a 1200° e além.
Como parte do time da líder global em refratários, você vai participar da mudança que estamos promovendo em nosso segmento e nas indústrias que dependem de nós.
Acreditamos em um ambiente aberto que valoriza todas as manifestações da diversidade.
Aqui você vai poder ser quem você é e encontrar diferentes formas de enxergar o mundo e solucionar problemas.
Estimulamos a qualidade de vida!
Aqui você vai desfrutar de benefícios que vão além do complemento de salário.
Conheça nossa posição de **Técnico de Suporte Onsite** no time de Operações de TI.
Procuramos um(a) profissional analítico(a), comunicativo(a), atencioso(a), proativo(a), e inovador(a) com vocação para atendimento dos nossos usuários internos.
**Informações importantes sobre a vaga**:
- Local de trabalho: Contagem
- Modalidade de trabalho: Hibrido
- Tipo de contrato: Efetivo
- Horário de trabalho: 8 às 17:15
**Atividades**:
- Realizar as atividades de suporte aos usuários de TI de acordo com sua prioridade na ferramenta de tickets
- Analisar e resolver problemas de software e hardware nas estações de trabalho de forma local
- Realizar instalação, atualização e desinstalação de softwares executando nossos procedimentos técnicos
- Analisar e liberar, quando aplicável, acessos aos nossos sistemas, VPN e arquivos armazenados no servidor de arquivos
- Administrar os usuários e grupos no Microsoft AD
- Realizar a instalação, cabeamento e manutenção da nossa rede interna - LAN
- Operar os servidores e equipamentos dos DataCenters locais
- Consultar nossa base de conhecimento sempre que necessário bem como contribuir para o enriquecimento dela
**E os desafios?
**
- Atender usuários que trabalham em nossos escritórios e fábricas, solucionando os problemas técnicos
- Cumprir os requisitos de qualidade no atendimento, bem como atender os prazos (SLAs) acordados
**Conhecimentos e habilidades necessárias**:
- Formação técnica em informática, TI, ou áreas afins
- Idioma Inglês intermediário
- Conhecimento no gerenciamento de usuários (AD - troca de senhas, criação e exclusão de usuários, concessão de direitos, grupos, etc)
- Conhecimento em Suporte Windows (instalações de aplicativos, atualizações, configurações, instalações, pacote office, etc)
- Conhecimento em manutenção de hardware e configuração de equipamentos - impressoras, micros, laptops, smartphones, tablets
- Conhecimento em infraestrutura básica de redes (cabeamento, conectores, TCP/IP, configuração)
- Experiência em suporte ao usuário, atendimento de tickets
**Nosso jeito de ser**
Para entregar o melhor desempenho aos clientes, contamos com um time qualificado, engajado e colaborativo para colocar tecnologias inovadoras em prática.
Por isso nos importamos tanto com as pessoas, buscando atrair e manter talentos, além de estimular um estilo de liderança que incentiva a abertura, novas ideias e a execução de diferentes iniciativas.
Acreditamos que atuar de forma pragmática, positiva e integrada torna as equipes mais fortes e traz melhores resultados.
Somos uma empresa formada de gente.
E gente significa diversidade: de ideias, de gênero, de cores, de raças, de vivências, de corpos, de mentes.
Temos o compromisso de oferecer oportunidades iguais a todos, independentemente de sexo, raça, deficiência, etnia, orientação sexual, idade ou qualquer outra característica.
Queremos que todos os nossos colaboradores se sintam acolhidos e valorizados.
Aqui você pode ser você mesmo!
Acompanhe a RHI Magnesita nas redes sociais: