Jornada de trabalho: Segunda a Sexta das 8h às 17h
Modalidade de trabalho: Híbrido
Responsabilidades e Atribuições
* Supervisão direta das atividades dos técnicos de suporte e manutenção, garantindo a eficiência na prestação de serviços;
* Desenvolvimento e implementação de estratégias para otimização das operações da equipe técnica;
* Contribuição ativa na identificação de soluções de suporte ao usuário e fornecimento de informações estratégicas;
* Pesquisa contínua por novas abordagens e tecnologias para melhorar os serviços oferecidos;
* Proposição e implementação de iniciativas para aprimorar a qualidade e eficiência dos serviços de suporte;
* Avaliação regular dos processos operacionais para garantir conformidade e eficácia.
Atuação híbrida: 1x por semana.
Requisitos e Qualificações
1. Ensino superior completo ou pós-graduação em Tecnologia da Informação;
2. Sólida experiência comprovada na área de Tecnologia da Informação;
3. Sólida experiência comprovada como gerente ou supervisor de equipe técnica de Tecnologia da Informação, com experiência de atuação em processos ITIL;
4. Experiência na condução de reuniões gerenciais, elaboração de pautas e atas de reuniões e relatórios gerenciais de serviços de telessuporte técnico;
5. Experiência na elaboração de