Recursos Humanos e Gestão de Instalações | Eficiência em RH e Facilities Management | Recrutamento, Seleção e Desenvolvimento de TalentosVocê é apaixonado por vendas, gosta de se relacionar com pessoas e quer crescer no mercado imobiliário?
Então, essa oportunidade é para você!ResponsabilidadesPrestar atendimento ao interessado em alugar imóveis, em todos os canais, sejam digitais, telefone ou presenciais;Agenciar novos imóveis para a pauta de locação;Agendar visitas aos imóveis e acompanhá-las nos casos em que assim forem orientados pela imobiliária;Identificar as necessidades do candidato a inquilino para indicar as opções de imóveis mais adequadas a elas, partindo de um pleno conhecimento sobre a carteira de imóveis anunciados pela imobiliária;Receber as propostas e levá-las ao proprietário, intermediando a relação entre as partes;Orientar o candidato a inquilino sobre as garantias locatícias aceitas pela imobiliária e proprietário no processo de locação e recolher os documentos necessários para essa garantia;Consultar o perfil do cliente junto a seguradoras ou plataformas especialistas na análise de crédito para locação;Fazer a passagem de bastão para o administrativo preparar o contrato, preparando pasta e toda a organização necessária segundo o processo da imobiliária;Fazer registro dos atendimentos e de relatórios de visitas nas ferramentas disponibilizadas pela imobiliária, sejam elas sistemas de CRM, planilhas ou outras, de forma a garantir o controle e o retorno sobre o investimento da imobiliária, bem como facilitar a prestação de contas aos proprietários;Fechar negócios conforme a meta estipulada pela gestão da imobiliária.RequisitosPossuir veículo próprio e CNH B;Formação Desejável (Escolaridade): Ensino Técnico ou Médio completo são obrigatórios.Experiência Profissional: Experiência com atendimento a clientes e experiência comercial.
Serão valorizados profissionais como corretores de imóveis e representantes comerciais.Capacitação Profissional / Técnica: Redação comercial, oratória, Pacote Office.
Conhecimento de CRM são desejáveis.
#J-18808-Ljbffr