Responsabilidades:
1. Fazer o controle de vendas por meio do sistema utilizado pela empresa;
2. Atuar no processo de levantamento de leads;
3. Organizar as documentações e os processos de venda;
4. Entrar em contato com os clientes, caso falte algum dado necessário para efetuar a venda;
5. Alimentar o sistema com as informações dos clientes, como CNPJ, endereço e pontos de contato;
6. Elaborar o relatório de vendas;
7. Prestar suporte aos clientes em relação aos pagamentos, datas de vencimento, emissão de boletos e questionamentos sobre os produtos, fazendo os direcionamentos necessários;
8. Contatar os clientes no momento de pós-venda para entender se o produto está atendendo às necessidades conforme o esperado;
9. Dar apoio aos vendedores nas tarefas do dia a dia ocasionalmente.
Requisitos:
1. Organização;
2. Comunicação efetiva para lidar com clientes externos e internos, como os vendedores;
3. Saber lidar com altas demandas;
4. Senso de prioridade, devido à alta demanda;
5. Ter jogo de cintura para enfrentar adversidades no dia a dia;
6. Experiência em vendas e atendimento ao público.
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