**SOBRE A EMPRESA**
Com 7 anos de história, o grupo é um dos maiores no ramo imobiliário! Com atuação na venda e locação de imóveis, com uma equipe de mais de 50 corretores. Com foco em produtos que tragam valorização acima da média de mercado. Considerando o momento de compra como fundamental, pois o lucro começa pela boa compra.
A missão é conectar sonhos, pessoas e negócios, sendo o melhor naquilo que nos propomos a fazer, garantindo sempre os melhores negócios!
**Responsabilidades e atribuições**
- Recepcionar e atender aos clientes, de forma presencial e em redes sociais, sites, bem como telefone e WhatsApp;
- Atender aos corretores;
- Realizar gestão de documentos internos e ajustes em sistema;
- Conferir documentações para corretores, e realizar impressão de arquivos e emissão de certidões quando necessário;
- Verificação e organização dos ambientes antes e após reuniões.
**Requisitos e qualificações** Essencial**
- Ensino Médio completo;
- ** Experiência com rotinas administrativas ou comercial;**:
- Conhecimento básico do Pacote Office;
- Habilidades básicas com tecnologia e sistemas.
**Diferencial**
- Graduação em andamento em Administração, Contabilidade ou áreas afins.
**Informações adicionais**
- Vaga para trabalho presencial na empresa **Imobiliária Investindo Litoral** localizada em Balneário Camboriú/SC;
- ** Jornada de trabalho de segunda a sexta das 08h30 às 12h - 13h30 às 18h e aos sábados das 08h30 às 12h.**
**Benefícios**
- Vale alimentação.
Somos uma consultoria em gestão de pessoas, trabalhamos com diversas empresas em várias regiões do Brasil.
Não deixe de preencher atentamente a todos os campos do currículo, pois eles são seu passaporte para o processo de seleção.