Nome da empresa disponível para cadastrados.
Responsabilidades:
1. Assessoria à diretoria executiva, conselho de administração e conselho fiscal.
2. Gerenciamento da agenda da diretoria executiva, conselho de administração e conselho fiscal.
3. Atendimento de chamadas telefônicas, seleção, anotação, transmissão de recados e direcionamento quando apropriado.
4. Despacho, colheita de assinatura e definição de documentos.
5. Agendamento, cancelamento, organização e participação em reuniões e compromissos.
6. Redação de ofícios, memorandos, cartas, convocações e atas.
7. Controle do fluxo de reuniões, disponibilidade dos participantes, reserva de sala e controle de imprevistos relacionados.
8. Estabelecimento de comunicação (telefone, e-mail, WhatsApp, etc).
9. Recepção de pessoas para fornecer informações e atender solicitações.
10. Levantamento de informações, inclusive consultando outros setores.
11. Acompanhamento de processos e solicitação de respostas às demandas.
12. Elaboração de documentos e relatórios.
13. Recebimento, controle, triagem, destinação, registro e protocolo de correspondências.
14. Organização de eventos e viagens, providenciando passagens aéreas, hospedagens e aluguéis de veículos.
15. Exercício de outras atribuições delegadas pela diretoria executiva, conselho de administração e conselho fiscal.
Qualificações:
1. Graduação em Secretariado.
2. Pacote Office.
Informações gerais:
Local de trabalho: Recife/PE.
Experiência: Horário das 08:00 às 17:00 de segunda a sexta-feira.
Benefícios: Plano de saúde, plano odontológico, vale alimentação.
#J-18808-Ljbffr