Job descriptionSOBRE O GRUPO RODONAVES ....Somos o Grupo Rodonaves, estamos aqui para cuidar das pessoas para que elas possam movimentar seus próprios sonhos. É esse sentimento que faz crescer nosso espírito empreendedor. Com coragem e dedicação, nos firmamos no ramo de transportes e, hoje, expandimos nossa atuação e criamos soluções diversas para todo o Brasil por meio das 6 empresas que compõem o nosso Grupo e nos posicionam como um dos melhores e maiores grupos logísticos do país e referência no setor.Main responsibilitiesRealizar atividades administrativas rotineiras do departamento de vendas junto ao gerente de vendas, entregador de veículos, e consultores de vendas;Realizar o monitoramento do programa de CRM, prospectar novos clientes;Realizar a recepção de clientes no showroom;Acompanhar a quantidade e a qualidade dos registros da equipe de venda no CRM: cadastro de cliente, de atendimentos, de intenções de compra e de negociações;Apoio aos vendedores quando necessário: manter vendedores atualizados de campanhas e promoções da fábrica e/ou concessionária;Conferência de documentos;Arquivar documentação dos veículos vendidos;Participar dos treinamentos da Plataforma Web Academy.Requirements and skillsPreferencialmente 1 ano de experiência ou trabalho em áreas afins;Conhecimento básico em CRM;Pacote Office com ênfase em Word e Excel;Comunicação escrita e verbal.Additional informationPlano de SaúdePlano OdontológicoProdutividadeRefeitório no localSeguro de VidaVale TransporteVale RefeiçãoGympassEstacionamento na empresa
#J-18808-Ljbffr