Quem somos
A Dexian, lançada em 2023, tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas, principalmente da combinação da DISYS e Signature Consultants.
Iniciamos no Brasil 2007 como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 60 clientes de diferentes setores da economia. Como Dexian, passamos a ser uma das maiores empresas de soluções de staffing, soluções de TI e complementação de força de trabalho. Estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, projetos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação. Apoiamos nossos clientes para encontrar a melhor maneira que seu gap de talentos seja endereçado, de maneira a suportar seu porcesso de transformação digital. Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores. Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade.”
O que esperar de nós
“Pessoas estão no centro de nossa estratégia e compõem o nosso maior capital. Temos compromisso de atrair, reter os melhores talentos e construir conexões reais para a vida. Por isso, atuamos como ponte entre profissionais altamente qualificados e oportunidades consistentes e prósperas. Acreditamos que, trazer o talento, a tecnologia e as organizações certas juntos, ajuda a desbloquear resultados transformadores e alcançar novos níveis de sucessos para os clientes que atendemos e os consultores que contratamos. E para isso, cinco valores fundamentais nos guiam: Integridade, Transparencia, Autenticidade, Engenhosidade e Empatia. A Dexian está comprometida com a responsabilidade social corporativa e, investe em programas que apoiam a diversidade e inclusão.
Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar!
OBJETIVO DO CARGO:
Importante a pessoa ter experiência e real vivência com infraestrutura de TI, atuação em redes de computadores, formatações de desktops e notebooks, pura vivência com suporte e atendimento em N2.
O Analista de Suporte Técnico, geralmente executará o nível 1 e o nível 2 de suporte infraestrutura na unidade de trabalho. O objetivo principal será atender as disciplinas de ITSM (Information Technology Service Management) e manter o cumprimento dos itens de configuração atribuíveis. Responsável por atender a unidade local ou próximas à região, incluindo assim também as filas de ITSM, irá trabalhar no gerenciamento do sistema operacional Windows, instalar / carregar sistema operacional e software aplicativo, isolar e resolver problemas de hardware e software, patches de conformidade de segurança, verificação de integridade e capacidade, elaboração de procedimentos internos e documentação.
Responsabilidades:
- Realizar suporte de hardware, gerenciando tíquetes junto aos fornecedores;
- Fornecer e apoiar as filas de ITSM relacionadas às operações de TI da região;
- Seguir os procedimentos internos fornecidos pelas equipes locais;
- Desempenhar um papel proativo para aumentar a qualidade e confiabilidade dos serviços e dos sistemas;
- Manter a verificação de integridade dos itens de configuração e melhorias contínuas deles;
- Apoiar o trabalho com análises preditivas e diminua a quantidade de incidentes mensais;
- Manter a operação e sistemas em conformidade com as diretrizes de segurança;
- Realizar a gestão da operação e relatórios diários de backup;
- Contribuir para a melhoria do SLA acima aumentando a satisfação do cliente;
- Prover suporte técnico à unidade e demais filias do negócio, conforme necessário;
- Auxiliar demais equipes de TI na preparação de estudos de expansão (CAPEX e OPEX), melhorias e atualizações de infraestrutura de rede, datacenter, processos, aplicações, etc...
Experiência:
Desejável conhecimento de sistemas integrados com SAP e sistemas Microsoft;
Mínimo de 2 anos de experiência em TI em ambientes Microsoft;
Conhecimento sobre Exchange e tecnologias híbridas;
Conhecimento sobre as práticas de ITIL Foundation (Obrigatório);
Experiência em diagnósticos de problemas de estações de trabalho nível 2.
Idioma: Será um diferencial.
* Local de trabalho: Pindamonhangaba, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
* Nível hierárquico: Analista