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A missão do Gerente de Incorporação é gerenciar o processo de Incorporação dos empreendimentos (incluindo análises técnicas dos terrenos, estudos de viabilidade, aprovações legais e licenciamentos), assim como, conduzir a gestão dos projetos imobiliários que compõem o planejamento estratégico da empresa (incluindo controle de coronogramas, follow-up e reporte para a alta gestão), visando alcançar os objetivos definidos dentro do prazo e cumprimento da sua legalidade.
**Responsabilidades e atribuições**
- Gerenciar as análises técnicas necessárias para viabilizar a compra de terrenos;
- Avaliar as Viabilidades Financeiras dos empreendimentos;
- Gerir o processo de análises e estudos de viabilidade dos empreendimentos;
- Gerir o processo de aprovações legais junto à equipe;
- Gerir o processo de licenciamento ambiental junto à equipe;
- Analisar e elaborar relatórios de riscos dos empreendimentos;
- Gerenciar a equipe, mediar e controlar as atividades entre os outros setores (clientes e fornecedores internos);
- Planejar, analisar e controlar as atividades da Linha do Tempo dos empreendimentos;
- Acompanhar os processos de aprovações legais e licenciamentos nos órgãos públicos competentes;
- Manter contato e relacionamento nos órgãos públicos;
- Elaborar e gerir Fluxogramas e procedimentos operacionais do setor;
- Elaborar Fluxos financeiros com as saídas de caixa necessárias para a etapa de aprovações do empreendimento;
- Trabalhar em conformidade com os procedimentos operacionais da área, normas de segurança, saúde ocupacional, procedimentos do sistema da Qualidade e Meio Ambiente;
- Cumprir os procedimentos relativos a função;
- Participar de reuniões e aplicar os valores e os princípios do código de conduta;
- Ajudar os colegas e chefia nas atividades correlatas ao cargo na área.
**Requisitos e qualificações**
- Superior Completo em Arquitetura e Urbanismo ou Engenharia Civil;
- Pós graduação ou especialização na área;
- Vivência em cargos de liderança em Incorporação Imobiliária;
- Conhecimento das legislações de código de obras e plano diretor para aprovação de projetos;
- Conhecimento das legislações ambientais municipais, estaduais e federais;
- Pacote office e excel avançado;
- Desejável domínio dos sofwtares da plataforma Autodesk (BIM);
**Informações adicionais**
- O profissional é elegível ao programa de participação de resultados da empresa conforme política vigente
- Participa de participação de bonificação para liderança conforme política vigente
Fundada em 2006 em Joinville, a Rôgga Empreendimentos atua em Balneário Piçarras, Barra Velha, Jaraguá do Sul, Joinville e Penha. Mais de 8.300 famílias possuem um Rôgga nas linhas Home Club, Comfort Club, Easy Club, Soft e New. No ano de 2020 lançou sua 100ª Torre, com o empreendimento Anita Square Comfort Club.
Pelo sexto ano consecutivo é a única construtora de Santa Catarina a estar entre as empresas mais inovadoras no sul do país, segundo revista Amanhã. Posiciona-se entre as 20 maiores construtoras do Brasil, segundo o ranking do ITEC. É uma das 100 pequenas e médias empresas (PME) que mais crescem no país, também sendo listada entre as 500 maiores empresas do Sul do país, segundo a pesquisa Deloitte/revista Exame. Também está em 1º Lugar no sul do Brasil no Ranking Nacional 2020 da Construção Imobiliária.
Construímos empreendimentos projetados para os clientes viverem bem, além de investir constantemente em tecnologia, garantindo empreendimentos sólidos com alta valorização de mercado.
Melhorar o habitat humano é a essência do nosso negócio. É com este propósito que conduzimos às nossas ações, alicerçadas em nossos valores - Confiabilidade, Competitividade, Inovação e Cooperação.