Vaga Aberta - Atendimento em Agência de Marketing
O que você vai fazer?
* Manter contato diário com clientes, garantindo um ótimo relacionamento.
* Receber e organizar demandas, coletando informações para criar briefings.
* Acompanhar a entrega das demandas e validar antes do envio ao cliente.
* Auxiliar o cliente na tomada de decisões estratégicas para uma comunicação assertiva.
* Participar ativamente de reuniões de briefing, aprovações, validações e estratégias.
* Trabalhar em parceria com os times de Design, Redação e Estratégia.
* Defender projetos criados internamente para os clientes.
Modelo de Trabalho:
* Atualmente 100% remoto, mas a partir de abril será 100% presencial no escritório em Porto Alegre.
Horário:
* Segunda a sexta, das 9h00 às 18h00, com 1h de almoço (12h00 às 13h00).
O que buscamos?
* Experiência prévia na função (Atendimento de Marketing ou ao Cliente).
* Criatividade, comprometimento e responsabilidade com prazos.
* Excelente comunicação e engajamento.
* Senso de colaboração no processo da agência.
* Conhecimento em Google Drive, Trello, ClickUp, MLabs, Reportei e Pacote Office.
Diferenciais:
* Experiência com Reportei e MLabs.
* Conhecimento em RD Station
* Cursos ou formação em Comunicação, Marketing e Publicidade são um plus.
VT – Vale Transporte
VR – R$ 25,00 por dia