Empresa situada no bairro Planalto em Belo Horizonte.
Atribuições:
- Contatar clientes.
- Controlar planilhas de vendas.
- Receber e executar as instruções do despachante para realização do desembaraço aduaneiro.
- Realizar acompanhamento e follow up de embarques.
- Realizar a recepção e conferência de todos os documentos envolvendo desembaraço aduaneiro (fatura comercial, conhecimento de embarque, certificados de origem, packing list, nota fiscal).
- Solicitar a coleta de materiais desembarcados.
- Confeccionar documentação necessária para averbação de faturas comerciais.
- Acompanhar processos de exportação temporária e admissão temporária (quando houver).
- Arquivar documentos relacionados ao setor.
**Benefícios**:
- Vale transporte;
- Vale alimentação;
- Plano de saúde UNIMED (com coparticipação);
- Seguro de vida.
**Requisitos**:
- Possuir fácil acesso ao bairro Planalto;
- Graduação completa em Relações Internacionais ou áreas afins;
- Inglês avançado.
**Horário**: Segunda a sexta-feira de 08:00 às 18:00 com 1he12min de intervalo.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.800,00 - R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário