Venha fazer parte do nosso time de especialistas!
Estamos em busca de um/a Estagiária/o - Automação, para atuar em Belo Horizonte/MG no formato híbrido.
Somos reconhecidos pela GPTW (Great Place To Work) como uma das melhores empresas para se trabalhar na América do Sul e pela credibilidade técnica dos nossos projetos #LiderandocomCiencia.
Na Tetra Tech, as pessoas colaboram, atuam em projetos multidisciplinares e desafiadores.
Acreditamos que a diversidade é fundamental para o nosso crescimento e desenvolvimento, aqui respeitamos e valorizamos as diferenças, independente de gênero, orientação afetiva, política, idade, raça, etnia, crença ou se você é PCD, aqui você é acolhida/o e bem-vinda/o.
Seus principais desafios serão:
- Apoiar na elaboração de desenhos e documentos dos projetos, tais como diagramas elétricos, especificações de compra de instrumentação e sistemas/equipamentos de automação, entre outros
- Auxiliar nas correções e ajustes necessários nas documentações elaboradas, oriundas de comentários internos ou do cliente, sob supervisão
- Auxiliar nas demais atividades da área
Esperamos que você tenha:
- Conhecimento básico no pacote Office
- Conhecimento intermediário no AutoCAD
- Conhecimento intermediário em inglês
É considerado diferencial:
- Conhecimento básico em Plant 3D
- Disciplina de circuitos elétricos concluída
- Curso técnico completo nas áreas de automação, instrumentação ou eletrotécnica
Formação acadêmica:
- Ensino superior em andamento em Engenharia de Controle e Automação ou Engenharia Elétrica, até o 8º período