Analista de Suporte Técnico
Tipo de oportunidade: CLT EFETIVO
Modelo: Presencial
Atividades:
Configurar, manter e atualizar hardware e periféricos.
Realizar inventário de ativos de TI quando solicitado.
Fornecer suporte e atendimento de primeira linha para solução de problemas em uma variedade de equipamentos e sistemas.
Solucionar problemas de software, incluindo instalação, formatação, atualização, correção e remoção.
Requisitos:
Experiência comprovada em atendimento e suporte ao usuário final;
Conhecimento sólido em hardware, incluindo desktops, notebooks, tablets, thin clients e totens de autoatendimento;
Capacidade de configurar, manter e atualizar equipamentos e periféricos.
Conhecimento em impressoras, desde instalação e configuração;
Competência em lidar com infraestrutura de rede lógica, incluindo cabeamento UTP e fibra óptica;
Conhecimento em telefonia fixa e IP, incluindo remanejamento e configuração de ramais;
Segunda á sexta-feira | Das 08:00 ás 17:00hrs
Início Imediato.
* Número de vagas: 3
* Local de trabalho: Uberlândia, MG
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
* Nível hierárquico: Analista
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos