CANOPY Sao Paulo JardinsSao Paulo 2870Princípio das Responsabilidades & Propósito da Posição:Elaborar e desenvolver um plano comercial na captação de contas nos segmentos de MICE, SMERF e Eventos Sociais, gerar negócios para o hotel, a fim de atingir as metas propostas pelo plano de marketing, maximizando os resultados e mantendo a satisfação do cliente.FUNÇÕES ESSENCIAISVendas – Sales calls locais e em viagensTrabalhos internos (estratégia, relatórios, etc)Entertainment (Almoços, Happy hour, café da manhã)Visita regularmente a seus clientes, cumprindo a quantidade informada pelo supervisor, assegurando o maior rendimento de seu tempo e distribuindo seus esforços de acordo com as necessidades do mercado de atuação;Conhecer a produção de seus clientes e o estado e histórico do mesmo antes de cada visita;Criar vínculo com seus clientes externos, que este sinta a necessidade permanente de lhe contatar para solucionar suas necessidades hoteleiras;Estar atento a tudo que acontece com cada um de seus clientes e atuar por consequência;Organizar regularmente cafés da manhã e almoços, jantares e coquetéis de negócio com os principais clientes;Organizar suas atividades diárias de maneira tal que ajudem a alcançar os objetivos do departamento;Identificar as oportunidades de negócios dentro de sua carteira e atuar sobre ela;Responder todas as solicitações de clientes dentro de 24 horas;Promover entre seus clientes as ofertas e benefícios que cria o Departamento de Vendas;Dar seguimento contínuo às cotações com o objetivo de fechar o negócio;Reportar ao supervisor(a) direto sobre o progresso de suas funções e os resultados alcançados contra as metas estabelecidas;Estabelecer uma comunicação com outros departamentos para maximizar os procedimentos de venda e garantir a satisfação dos hóspedes;Mostrar ao cliente interno e externo uma atitude positiva, boa predisposição e espírito de cooperação;Conhecer as qualidades e deficiências da concorrência, bem como suas tarifas e programas para clientes corporativos;Conhecer e promover todas as facilidades do hotel;Participar de atividades especiais como coquetéis, jantar de boas-vindas, aniversários de secretárias, etc;Conduzir visitas de familiarização no hotel;Promover a venda de outros hotéis Hilton;Seguir as políticas de crédito do hotel, sendo responsável até que seja feito o primeiro pagamento do evento ou grupo;Participar dos treinamentos que lhe são dados para sua própria capacitação e transmitir aos colegas seus conhecimentos e experiências ajudando a melhorar seu trabalho;Cumprir com os plantões de sábado;Cumprir com as atribuições dadas pelo seu gerente imediato;Organizar visitas ao hotel com clientes atuais e potenciais;Atitude cordial e profissional com o cliente interno e externo, pessoalmente ou por telefone;Identificar oportunidades pontuais de negócios dentro de sua carteira e atuar proativamente sobre elas;Realizar visitas semanais a hotéis da concorrência para conhecer os eventos e os grupos que se encontram nesses hotéis;Marcar visita imediata com o cliente que tenha detectado seu evento na concorrência;Participar de reuniões de vendas a que for solicitado;Elaborar um “Action Plan” de acordo a cada ação dada pelo supervisor direto (exemplo: Sales Blitz, Ações Promocionais, Mailings e outros);Afiliar seus contatos ao programa de recompensas Hhonors e aos outros programas do hotel;Inserir diariamente no sistema “Delphi FDC”, as atividades realizadas no dia;Responder em tempo a cada “RFP” requerido por cada “Global Account Handler” (GAH) a fim de participar do processo de seleção dos hotéis de cada empresa;Manter contato periódico com cada “GAH” correspondentes a suas contas, para atingir maior produtividade;Atividades Frequentes:Leitura diária de jornais para obter informações dos clientes corporativos e atuar de acordo;Visita diária a clientes;Almoços e visitas no hotel;Visitas aos Executivos nos dias de aniversário e aniversários das empresas;Atitude cordial e profissional com o cliente por telefone ou pessoalmente;Chave de Frequência: Raro - até 1 hora, Ocasional - 1-3 horas, Frequente - 3-6 horas, Constante - 6-8 horasAtividade Física FrequênciaAndando, Subindo Escada: FrequenteAgachando/Curvando, Dobrando joelho/Inclinando-se para frente (cabeça e ombros): OcasionalEmpurrar/Puxar: OcasionalVisão Próxima: ConstanteVisão Longe: FrequenteAssimilar a cultura da Família Hilton e demonstrar conhecimento do trabalho e dos padrões de serviço.É essencial para a realização com sucesso desta posição, manter a frequência regular em conformidade com os padrões, que podem ser estabelecidos pelo hotel de tempo a tempo.Colaboração interdepartamental desenvolvendo temporariamente outra função desde que requerido pelo seu superior.REQUERIMENTOS DE SEGURANÇAA Comissão Interna de Prevenção de Acidentes prevê o cuidado da adequação ergonômica durante a jornada de trabalho, para evitar lesões por esforço repetitivo.Respeitar e fazer respeitar as normas de segurança para as pessoas, instalações e equipamentos do Hotel.Cuidar eficazmente dos utensílios e equipamentos de trabalho, mantendo-os limpos e em ordem.Controlar e cumprir com a campanha de economia de energia, água e campanha de reciclagem.Conhecer e cumprir com as disposições de conservação ambiental do hotel.Reportar ao Departamento de Segurança qualquer irregularidade que atente contra os hóspedes, seus pertences, à propriedade do hotel e contra sua própria pessoa.· Ter conhecimento de como proceder em caso de incêndio e emergência.Posições diretamente comunicadas para esta posição (títulos):Gerência GeralDepartamento de Vendas & GruposCoordenadoras e gerente de eventosO indivíduo tem que possuir o seguinte conhecimento, perícias e habilidades e ser capaz de explicar e demonstrar que ele ou ela pode realizar as funções essenciais do trabalho, com ou sem acomodação razoável.Habilidade para análise crítica;Habilidade para gerenciar grandes volumes de informações e dar direcionamento e feedback construtivo;Excelente habilidade de escrita, suficiente para produzir comunicação de Vendas que reflita corretamente a imagem Hilton;Excelente habilidade oral e de apresentação;Considerável habilidade de escutar;Habilidade para trabalhar eficientemente tanto em equipe como individualmente;Habilidade de persuasão mediante a novos projetos e negociações internas e externas;Habilidade para lidar com chefes de departamentos, clientes e membros de equipe;Habilidade para gerenciar múltiplos projetos e trabalhar eficientemente sob pressão;
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